.18 de junho de 2016

Newchic




Olá babys, tudo bem com vocês? Esperamos que sim e que estejam aproveitando bem o fim de semana!
O post de hoje é de recebidos (Ebaaaaaa). Sim de mais uma loja gringa online, dessa vez foi a NewChic, para quem não conhece na NewChic vocês encontram de tudo como: Jóias, Roupas, Acessórios, Sapatos e muito mais. Tudo isso por um preço acessível. Antes de começarmos a falar dos produtos temos uma novidade!!!!! A NewChic preparou cupons de descontos para vocês, para quem quiser e for adquirir basta terminar a compra e usar o código: 20off1893

Vamos começar?



Rose ♥ 
Eu Recebi essa camisa de manga longa que eu amores estou APAIXONADA!!!
Material: Ela é de Poliéster (Tipo ceda com caída)
Tamanho: 10 (Meu tamanho é MÉDIO)
Preço: R$ 38,09
O que eu achei:  Eu gostei muito do tecido (Quando está calor ela não fica aquela blusa quente e sim fresquinha & Quando está frio ela fica quente).  A costura é perfeita. Ela é maravilhosa realmente!!!

Para Adquirir ou saber mais > CLIQUE AQUI






Sarah ♥ 
Eu recebi esse colete sem mangas e com touca que estou APAIXONADA!!!
Material: Faux Fur + Algodão (Tecido Pelúcia)
Tamanho: Tamanho Único
Preço: R$ 42,98
O que eu achei:  Eu achei incrível ele é muito macio e quentinho. A costura é perfeita. Além disso ele vem com um cintinho (Imitação de couro bem macio). Combina com vários looks to amando!!!

Para Adquirir ou saber mais: CLIQUE AQUI









Não esqueçam de conferir a loja NewChic que chegou várias novidades maravilhosas vão amarrrr!!!
Foi isso então, esperamos que gostem e não esqueçam de contar para nós qual vocês gostaram e usariam? Certo?!!!
Fiquem com Deus e até o próximo post ♥ Beijocas



31 comentários:

  1. Que lindos, amei muito o colete.
    beijos e bom final de semana para vocês
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ele é fofinho haha ♥ Muito obrigada lindaaa

      Excluir
  2. Ai meu Deus, adorei esse colete. Já querooo.😍😘😍 Adorei os recebidos, sempre adoro tudo o que postam.
    Passem lá no blog, adoraria ter vocês duas por lá. Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindonaaaa ficamos mega felizes com isso faz com que continuemos mais e mais. Muito obrigada mesmo. Te adoramos ♥
      Beijocaaaaas

      Excluir
  3. *o* ai meu deus *o* que looks lindos, ameeei.
    fotos maravilhosas.

    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindonaaa, estamos aprendendo haha ♥ Beijocaaaas

      Excluir
  4. Great post dear :)

    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/06/mia-berlin-dress.html

    ResponderExcluir
  5. amazing look! great post :)
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. OMG!!!! You here, thank you... Mileexx ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  7. You both look gorgeous and very stylish!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os recebidos meninas, não conhecia a loja mais vou agora mesmo. Beijos
    Insta:/ @saynanara

    ResponderExcluir
  9. Adorei os recebidos meninas, não conhecia a loja mais vou agora mesmo. Beijos
    Insta:/ @saynanara

    ResponderExcluir
  10. Que looks lindos. Vocês são lindas tbm. Obrigada pela visita no meu blog.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que giras :) Adorei o colete.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu me apaixonei pelo colete da Sarah, muito lindo e já quero ele.
    Beijos,
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Rose look is better - this shirt fit dark blue jeans, and look perfect!

    ResponderExcluir
  14. Amei tdo, a camisa é linda e o colete é puro estilo! bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei esses recebidos.
    O colete é muito fofo, e a camisa é linda.

    Bjs
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger