.9 de dezembro de 2016

44 Recebidos: CIMSAL



Olá queridos, tudo bem com vocês? Final de semana chegou e desejamos muitas coisas boas, diversão, alegria e churrasco...
Isso mesmo o post de hoje tem tudo haver com uma boa comida, churrasco ou qualquer outra opção.
Recebemos um presskit maravilhoso da Loja Cimsal.
A Cimsal é uma grande empresa de Sal, ela é situada em Mossoró-RN. Ela produz sal há mais  de 40 anos no Brasil. Mais também possui filiais em Fortaleza, Areia Branca e São Bernardo do Campo. A Cimsal contribui para a formação de jovens autônomos.
A Cimsal lançou novos sabores de Sal 100% naturais. Os lançamentos são: Alho e Limão, Pimenta, Chocolate com Pimenta, Chocolate, Cardamomo, Lemon Pepper, Gengibre e Funghi. E também tem os lançamentos futuros que são: sal com caramelo, sal com hibisco e sal com tartufo.
Tem também o lançamento da nova embalagem Flor de Sal quarteto de sabores.
E nem os animais ficam de fora, a Cimsal trabalha com Sal em Bloco que é perfeito para seu animal (vacas, bois, cavalos, carneiros e outros).
Vamos as fotos e sobre os recebidos?

Primeiro recebido:



Flor de Sal - Fleur de Sel Cimsal: Ele é um Sal Grosso 100% natural o ingrediente dele é cloreto de sódio e iodato de potássio.O ingrediente era produzido em salinas Francesas e agora produzido no Brasil pela Cimsal. Esse sache de sal vem dentro dessa latinha super fofa e com esse detalhe no sache. Super legal para dar de presente. Nós gostamos muito do gosto é uma delícia.


Flor de sal com Hibisco Cimsal: Ele não é um sal fino, vem nesse vidro acima como vocês podem ver, já pronto para ser usado como saleiro. A embalagem já é super fofa nos tons claros e com detalhes de flores.  Ele é feito com hibisco e é um sal com aroma. Vem com mini partículas de hibisco. O gosto do hibisco é bem suave. Nós adoramos é uma delícia, não conhecíamos ficamos apaixonadas.
Esse Sal vai ser lançado ainda e amores está super aprovadíssimo vocês vão adorar. O legal é que ele é super saudável, o hibisco faz muito bem a saúde. Ele é 100% natural.


Flor de Sal com Gengibre Cimsal: Ele não é um sal fino, também pronto para ser usado como um saleiro. A embalagem também é super fofa com tons escuros e detalhes de flores. Ele tem mini partículas de gengibre e é um sal com aroma. O gosto do gengibre é suave. Nós gostamos muito, também não conhecíamos com esse sabor. E amores está super aprovado nós gostamos muito, é uma delícia. Ele é 100% natural.




Flor de Sal Quarteto de Sabores: Eles não são um sal fino. São 100% natural. São 4 potes pequenos e  super fofos, todos coloridos. Ele é aberto (não é como um saleiro). O primeiro é o Sal com Ervas-Finas ele tem aroma um pouco mais forte, o gosto de ervas são bem suaves e ele vem com mini partículas de ervas.
O segundo é Defumada ele tem o aroma de produtos defumados mais é super suave, o gosto é de defumado é um pouquinho mais forte que os outros. Ele é amarelinho.
O terceiro é 100% natural e artesanal que é o sal normal (cozinha), mais muito bom também.
E por fim é o com Limão ele tem um leve gostinho e aroma de limão bem suave.  Também tem mini partículas de limão.

E ai amores gostaram dos potinhos? São muitos fofos e é claro o gosto de cada um é super diferente e uma delícia. Nós amamos todos.
Amores como vocês sabem o natal está chegando e por que não presentear alguém com essas belezinhas? Da para montar kits super fofinhos.
Vale a pena vocês conferirem o site, vão adorar.
As redes para acessar a Cimsal:

http://www.cimsal.com.br/

https://loja.cimsal.com.br

https://www.instagram.com/flordesalcimsal/

https://www.facebook.com/flordesalcimsal

Então amores gostaram do post? Já conheciam a Cimsal? Conta pra gente o que acharam?
Esperamos que gostem, fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger