.9 de abril de 2017

Skinny Coffe Club







Olá tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!!
Amores a postagem de hoje é para falar sobre Skinny Coffe Club.
A Skinny Coffe Club mandou no instagram da Sarah se ela não gostaria de ser embaixadora da marca, claro que na hora surtamos juntas. E não é que era mesmo, estamos muito feliz principalmente a Sarah. Agradecemos muito pela oportunidade.
Agora vocês devem estar se perguntando o que é então vamos lá!!!
A Skinny Coffe Club é uma loja online internacional, que trabalha com café detox. Isso mesmo amores, ele é café que ajuda na perda de peso. Não só isso é claro ele também ajuda no aumento de metabolismo, diminuição de fome, mais energia e motivação, reduz o inchaço, melhora a pele, anti-envelhecimento e muito mais.
Os ingredientes: Café moído, extrato de café verde moído, extrato de chá verde em pó, garcinia cambogia, pó de ginseng Siberiano e pó de spirulina.
O tratamento é de 28 dias, vocês tem que tomar os 28 dias de Skinny Coffe Club.
O preço dele é $ 30,87, entrega para o mundo e as formas de pagamento são cartões de créditos, paypal e outros.
Para quem acompanha a Sarah no instagram, viu que ela postou a foto com o Skinny Coffe Club e para ver os resultados de como foi o tratamento de 28 dias Skinny Coffe Club vai estar lá no instagram também. Então não deixem  de conferirem e acompanharem @sarahteiixeira.
Eu Sarah posso dizer para vocês que eu amei o resultado, sério amores, pude notar que realmente a minha pele melhorou muito, mais disposição, perda do inchaço.. Eu amei muito!!!
Eu bebo sempre de manhã e espero pelo menos 1hr para tomar café da manhã, o legal é que eles mandam uma lista no e-mail para ajudar você, dizendo o que não comer e trocar alguns alimentos que não te ajudam por aqueles que ajudam. É muito legal!!!
O gosto é de café mesmo normal e o cheirinho então amores uma delícia, para quem ama assim como eu e a Sarah vai adorar.
O modo de preparo também é como se fosse fazer um café.
Sem contar que vem muito bem embaladinho, a embalagem é toda fofa como vocês podem ver nas fotos e eles mandam até uma cartinha super fofa agradecendo,






Para conhecerem a Skinny Coffe Club e adquirirem:

https://www.instagram.com/skinnycoffeeclub/

https://skinnycoffeeclub.com

E para verem os resultados dessa belezinha de café:

https://www.instagram.com/sarahteiixeira/


E ai amores já conheciam?
Esperamos que gostem, fiquem com Deus e até mais. Beijocas ♥

Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger