.27 de maio de 2017

Dresslily



Olá olá tudo bem com vocês?
A postagem de hoje é de recebido+review da Dresslily.
Dresslily é uma loja online internacional, vocês encontram roupas femininas, roupas masculinas, sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens e muito muito mais.
 Além de novidades, preços mega baixos a Dresslily conta com grandes ofertas. Isso mesmo! Vocês encontram peças por $ 10, não tem como sair de sacolinha vazia de lá. Os método de envio da Dresslily funciona o seguinte: se você quer que seu pacote chegue mais rápido você paga por isso, agora se você aceitar que sua compra chegue em até 30 dias o frete é livre(grátis).
Já os métodos de pagamentos são Paypal, Cartões de Créditos, Cartões de Débitos, Boleto bancário e tem até mesmo cartões presentes amores. Muito legal né!
Vamos lá para o recebido....





Cor: Black

Material: PU

Tamanho: 39

Preço: $ 31,65 convertido em real brasileiro R$ 103,36

O que eu achei: Para quem me conhece (Sarah) já sabe que essa belezinha é minha cara kkkk :P
Eu escolhi tamanho 39, eu calço 37 para quem não sabe, o problema é que os sapatos costumam parecer menores principalmente botas plataformas então pedi um número a mais e serviu perfeitamente, não ficou larga, saindo do pé ou coisa assim.
Para quem olha assim, pensa que deve ser super desconfortável mas amores.... Ele é maravilhoso demais nem parece que está no pé, muito confortável.
Ele tem essas duas fivelas de enfeite, ele fecha com zíper que fica do lado, é alto mas não dá para perceber porque é um plataforma e por dentro ele é forrado com pano fofinho de pelinhos.
O material dele é PU ou seja couro falso, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade.
O preço sem contar né amores? R$ 103,36 + frete grátis.
Eu gostei muito dele e com certeza vai ter surra de fotos no meu insta então não deixem de conferirem @sarahteiixeira.

Para conferir: CLIQUE AQUI

E ai amores gostaram? Usariam? Já conhecem a Dresslily?
Se não corre conferir que as ofertas estão demaissss!!!
Espero que gostem, fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger