.29 de maio de 2017

Zaful


Yeah amores, tudo certo? Espero que sim!!!
A postagem de hoje é recebidos da Zaful, serão duas postagem hoje e amanhã da mesma loja. Como recebemos 3 produtos decidimos ir postando com calma.
Para quem não sabe, já fizemos várias postagens da Zaful aqui no blog. Ela é uma loja gringa, com milhares de produtos incríveis como roupas femininas, sapatos, bolsas e por ai vai. Tudo com preços acessíveis.
A Zaful entrega para o mundo inteiro, frete livre para ordens acima de $ 30.
Qualquer dúvida sobre como efetuar a compra, guia de tamanhos e seleção, podem perguntar para nós ou lá no site, que eles retornaram rapidamente amores.
Vamos para o recebido?





Cor: Colormix

Tamanho: XL

Material: Poliéster

Preço: $ 10,36 convertido em real brasileiro R$ 33,48

O que eu achei: Apaixonada!!
Amores estou apaixonada por esse casaquinho, para quem nos acompanha viu que pedi muitos casacos, estou amando.
Eu pedi tamanho XL = GG e serviu perfeitamente, mega confortável.Amores pedi XL que é GG porque foi o tamanho que bateu com as minhas medidas.
Ele é um colormix (branco e preto), todo soltinho, de mangas compridas, na parte da frente ele tem bico, nas mangas tem detalhes como prender ou deixar soltas. Além disso amores ele é fresquinho e o tecido super macio.
O material é poliéster, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade.
O preço então nem se fala né amores? Apenas R$ 33,48. ♥
Com certeza eu vou usar muitooo e vai ter muitas fotos. Para acompanharem não deixem de acessar @roserteixeira.

ACESSE: CLIQUE AQUI

Não deixem de conferirem as novidades e promoções da Zaful:

http://www.zaful.com/

https://www.instagram.com/zaful/


E ai amores gostaram? Esperamos que sim.
Fiquem com Deus e até amanhã ♥ BJJJ

Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger