.5 de junho de 2017

Nastydress


Olá queridos, tudo certo com vocês?
A postagem de hoje é de recebidos+reviews da loja Nastydress.
Para quem não sabe já fizemos uma postagem da Nastydress aqui no blog, ela é uma loja online internacional. Lá vocês encontram roupas e muito mais.
A Nastydress esse mês está com grandes novidades e promoções para o dias dos namorados. Uma das promoções são de 75% off e novidades de peças lindíssimas.
As formas de pagamento são Cartões de Créditos e Paypal. Chega dentro de 40 dias amores.
Bom.. recebemos 3 peças da Nastydress, vamos para os reviews?







Cor: Black

Tamanho: XL

Material: PU

Preço: -------

O que eu achei: Amei!!!!! Amei!!!! Essa calça maravilhosa.
Eu escolhi tamanho XL e serviu perfeitamente, sim o tamanho XL é GG só que ela é forma pequena então para quem usa 34/38 serve perfeitamente.
Ela é uma calça com stretch, veste bem agarradinha, ela é normal sem detalhes, ela é fosca, tem bolsos atrás e na frente, são dois botões e tem passantes (você pode usar cintos).
Por dentro ela é forrada com um tecido bem fofinho, macio e quentinho.
O material é PU ou seja couro falso, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, gostei muito mesmo.
Com certeza vai ter muitos looks meu com ela.

Acesse: CLIQUE AQUI







CASACO E CALÇA!

Cor: Jeans / Black

Tamanho: M / XL

Material: Jeans / Cotton e Poliéster

Preço: --------

O que eu achei: Amando!!!!!!
CALÇA:
Eu escolhi tamanho M e serviu perfeitamente. Tamanho M é médio mesmo.
Ela é é uma calça jeans com stretch e detalhes rasgados na parte da frente, ela é jeans claro e tem bolsos. Eu usei dobradinha mas ela é tamanho normal amores a barra é certinha e vai até o tornozelo.
O material é jeans, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade. Gostei muito!!!!!
Vai ter muitos looks com ela lá no meu insta.
CASACO:
Eu escolhi tamanho XL e ficou perfeito, serviu certinho.
Ele é casaco (cardigã), basiquinho porém lindíssimo, ele é assimétrico, tem detalhes na frente, vocês podem usar aberto ou fechado, ele vem com uma fivela tipo couro na frente. Eu adorei veste muito bem amores e ele é quentinho.
O material é Cotton e poliéster, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, estou apaixonada por ele.
Ele vai aparecer muito no meu instagram... haha :P

Acesse: CLIQUE AQUI

E ai amores já conhecem a Nastydress?
Gostaram da postagem?
Fiquem com Deus, até a próxima e beijocas ♥


2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger