.6 de setembro de 2017

PINKBASIS


Olá amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!! Feriadão chegando estão animados? Nós estamos e muitooo. Que vocês curtem bastante e se divertam demais emm!!
A postagem de hoje é de recebidos da Pinkbasis.
Pinkbasis é uma loja online internacional situada na Califórnia, lá vocês encontram: roupas femininas, sapatos, acessórios e muito mais. Ela é muito conhecida pelas suas roupas e sapatos, são mais de 5.000 modelos. Tem para todos os gostos amores.
Os preços dos produtos na Pinkibasis são super acessíveis. SÃO BAIXOS MESMO!!! Para vocês terem uma ideia, tem sapatos por 10 dólares é demais, impossível não conferir agora né amores?
As formas de pagamento são: Cartões de Créditos e PayPal.
Antes de continuarmos a falar da Pinkbasis, todo mundo tem uma dúvida " qual numeração pedir? ". Claro que cada um tem uma forma de pé diferente, por mais que usamos a mesma numeração.
Para vocês entenderem um pouco, vamos explicar bem rapidinho como funciona para nós.
Eu Rose e Sarah usamos 37 aqui no Brasil, se vocês olharem na tabela da loja realmente explica certinho, só que o 37 deles lá são formas pequenas, já pedimos e nem entrou no nosso pé. Então explicaram para nós e passamos a escolher tamanho 8,5, que no caso seria o 39 aqui no brasil, serviram perfeitamente fica certinho, não aperta ou escorrega. Para quem usa 37 assim como nós já sabe. Para quem tem dúvidas em algum tamanho e fica com medo, vocês podem tirarem suas dúvidas na loja, eles explicam tudo certinho a medida do pé de vocês e cada detalhe.
O tempo de entrega da Pinkbasis é muito, muito e muito rápido amores. Chega sempre dentro de 15 dias ou até antes, contando com a alfandega ou seja é bem rápido o processo na alfandega.
Bem legal não é mesmo? Se você quer um sapato, uma roupa ou até mesmo um acessório que seja diferente e único, mais precisa que chega logo (esse logo é dentro de 15 dias) a PinkBasis é a loja certa.
Chega de falar e vamos logo para os recebidos né?!!!!





Cor: Nude

Tamanho: 8,5

Material: -

Preço: $ 14,99 convertido em real brasileiro R$ 46,50

O que eu achei: Apaixonada!!!!!
Escolhi tamanho 8,5 e serviu perfeitamente. Para quem não sabe eu calço 37 e o 8,5 é o que me serve.
Para quem me conhece sabe que amo botas, quando vi essa fiquei apaixonada de caraaa!!! 
Ela é uma bota na cor nude, sim bem delicadinha kkk. Ela tem detalhes bordados, tem tachinhas e vem com esse acessórios que pode retirar e usar sem. Ela é linda demais amores!!
Achei ela mega confortável é uma bota que eu ficaria o dia todo sem problemas. 
O material dela para vocês entenderem é couro falso, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, está aprovadíssima. 
O preço claro super acessível apenas R$ 46,50.
Vai ter look com ela lá no meu instagram para conferir f;iquem de olho lá @sarahteiixeira.

Acesse: CLIQUE AQUI







Cor: Rosa

Tamanho: 8,5

Material: -

Preço: $ 7,99 convertido em real brasileiro R$ 24,78

O que eu achei: Apaixonada2!!!!!
Esse lindão é tamanho 8,5, só que para mim ficou larguinho. Calço 37 mais a forma do meu pé é fino do lados. 
Eu estava querendo muito um tênis delicadinho e quando olhei esse fiquei encantada. 
Ele é um tênis básico, muito confortável, é um tênis que eu ficaria o dia todo sem problemas, ele tem a sola grossinha, porém nada demais.
O material para vocês entenderem: é um tecido que parece com cetim, as costuras e acabamentos são de excelentíssima qualidade, está aprovadíssimo! Eu amei! 
O preço dele é apenas R$ 24,78.

Acesse: CLIQUE AQUI

E ai amores já conhecem a pinkbasis? Não? Então bora conferir e acompanhar as redes para ficarem por dentro de todas novidades e promoções: 



O que acharam? Gostaram?
Esperamos que sim!
Fiquem com Deus, até a próxima e beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger