.27 de setembro de 2017

Rosegal


Olá olá tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!!
A postagem de hoje é review de recebidos  da loja Rosegal. Vocês já deve ter visto muitas postagem da Rosegal aqui no blog. Mas para quem está entrando agora vamos dar uma resumida.
A Rosegal é uma gringa, lá vocês encontram de tudo roupas femeninas, masculinas, sapatos, bolsas e muito mais. Tudo isso por preço mega acessíveis.
O frete é livre para todo mundo na Rosegal, bommm demais!!!! E lembrando que as formas de pagamentos são Boleto, Cartões de crédito e PayPal. Isso mesmo amores a Rosegal aceita pagamento via boleto.
A antes de começarmos os reviews, temos uma novidade a Rosegal preparou grandes ofertas de Halloween para conferirem tudo basta CLICAR AQUI.






Cor: Laranja

Material: ----

Tamanho: -----

Preço: $ 3,11convertido R$ 9,8

O que eu achei: Delicado!!!! Amei!!!
Ele é um lenço super delicado como vocês puderam ver nas fotos. Eu amei amei!!
Tem esses detalhes na estampa que dão um up total. 
O material dele parece tecido voal, além disso macio e super confortável. 
Irei fazer uma foto com look, vou postar lá no meu insta @roserteixeira.

Acesse: CLIQUE AQUI





Cor: Preta

Material: -----

Tamanho: 2xl

Preço: ------

O que eu achei: ♥
Bom ela é tamanho 2XL foi o tamanho que deu certo com as minhas medidas, ficou um pouco larguinha porém eu amei. Super confortável!!!!!
O material da calça parece com brim fino, costuras e acabamento são de excelentíssima qualidade, eu adorei amores.
Não tem como eu falar muito dela porque ela está fora de estoque só que vocês podem encontrar outros modelos lindíssimos igual a ela. 

Acesse: CLIQUE AQUI

Lembrando que vocês tem desconto usando o cupom Rosegalxie.

E ai amores gostaram? Esperamos que sim!
Fiquem com Deus, até a próxima e beijocas. ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger