.5 de dezembro de 2017

Wish SHEIN


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esperamos que simmm!!!
Semana de dezembro chegou com tudo e estamos mega animadas e com muitas novidades incríveis da Shein para vocês.
Para quem está entrando no blog agora, a Sheinside é uma parceira aqui do blog. Lá vocês encontram roupas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais.
Uma peça mais linda que a outra, difícil não se apaixonar.
Vamos as novidades?
Primeiramente a Shein preparou roupas lindíssimas para vocês arrasarem nesse natal e fim de ano, peças brilhantes e glamurosas. Sem contar que tem muitas promoções com até 80% off. Então não dá pra ficar de fora é mais de uma semana com grandes descontos. São sapatos, roupas, acessórios, bolsas e muito mais.
E não é só isso!!! A Loja Sheinside tem novidades todos os dias e uma imensa quantidade de produtos de excelentes qualidades. Não percam, aproveitem para comprar suas peças e presentar toda família e amigos também. Pois o Natal está chegando e Ano Novo também, vale a pena aproveitar uma super promoção não é mesmo?!! Nós amamos.
Nós escolhemos uma peça lindaaa para brilhar muito nesse natal e que estão super em alta só para vocês darem uma espiadinha das belezuras que se encontram na Shein.


A peça escolhida foi esse vestido maravilhoso






















































Ele é um vestido sereia (Vestidos Sereias são justinhos na cintura/quadril e na saia ele é como se fosse uma calda, todo soltinho). Ele é na cor rose gold, aberto nas costas como vocês podem ver e forrado até nas coxas. Tem tamanho M e L. O preço dele era $ 75,00 porém está 47%off e está saindo por apenas $ 40,00, convertido em real brasileiro R$ 130,32.
Vocês podem conferir mais sobre ele e outros modelos é claro, tem modelos curtos e mais longos.

PARA ACESSAR: CLIQUE AQUI

E aí o que acharam amores?
Não deixem de conferirem!


Esperamos que gostem, fiquem com Deus e beijocas ♥

4 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger