.1 de janeiro de 2018

SHEIN




Olá meus amores, tudo bem com vocês? Esperamos que simmm!!!
2018 chegouuu e desejamos a todos um ano abençoado repleto de paz e realizações, estamos mega animadas e com muitas novidades incríveis da Shein para vocês.
Para quem está entrando no blog agora, a Sheinside é uma parceira aqui do blog. Lá vocês encontram roupas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais.
Uma peça mais linda que a outra, difícil não se apaixonar.
Vamos as novidades?
Primeiramente a Shein preparou roupas lindíssimas para vocês arrasarem nesse ano que se inicia, peças brilhantes e glamurosas. Sem contar que tem muitas promoções com até 80% off. Então não dá pra ficar de fora é mais de uma semana com grandes descontos. São sapatos, roupas, acessórios, bolsas e muito mais.
E não é só isso!!! A Loja Sheinside tem novidades todos os dias e uma imensa quantidade de produtos de excelentes qualidades. Não percam, aproveitem para comprar suas peças e presentar toda família e amigos também. Vale a pena aproveitar uma super promoção não é mesmo?!! Nós amamos.
Nós escolhemos uma peça lindaaa e que esta super em alta só para vocês darem uma espiadinha das belezuras que se encontram na Shein.




Ele é um conjunto todo delicadinho. Apenas nessa cor, vocês podem encontrar outros modelos e em outras cores.
Os tamanhos que tem são XS=PP, S=P, M=MÉDIO e L=G.
O preço dele é U$ 31,00 convertido em real brasileiro R$ 103,44.
A gente ama esses conjuntinhos, muito fácil e super confortável. 

PARA ACESSAR E SABER MAIS: CLIQUE AQUI

Fiquem com Deus e Beijocas ♥

3 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger