.12 de agosto de 2018

Recebido e Resenha: Embelleze Vitay Novex


Yeahh amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!! Feliz dia dos pais para todos os papais.
A postagem de hoje é sobre os cosméticos da Embelleze.
Mais uma vez com muita emoção, quero agradecer a Embelleze por mais uma oportunidade e confiança no nosso trabalho.
Ela nós presenteou com Shampoo + Condicionador dos novos lançamentos contendo 7 versões da Vitay Novex.
A Embelleze como sempre, preocupada com os cuidados da beleza das mulheres, mais uma vez com esse super lançamento de produtos nota 10 que estão demais, eu aprovo com toda certeza pois eu já testei e vou contar para vocês.

Recebemos o kit Shampoo + Condicionador da Embelleze Vitay Linda e Radiante Girassol e Ginseng, contendo 300ml cada. O shampoo é hidratante proporcionando maciez e revitalização, o condicionador também trata seus cabelos com todo cuidado deixando-os macios e revitalizados. A textura dos produtos (Shampo&Condicionador) são bem firmes e o cheirinho é incrível, deixando os cabelos cheirosos por muito mais tempo, estou apaixonada!!!!!
O que mais gostei nesses produtos para meus cabelos, foi o brilho, vivo testando novos produtos para ver se da vida aos meus cabelos, pois eles estavam muito opaco sem vida, mas agora depois de testar esses produtos, já me perguntaram o que estou usando nos cabelos, porque estão lindos e brilhosos, amei é muito legal quando o produto realmente cumpri o que está no rótulo, é gratificante o que a Embelleze faz por nós.
Com toda certeza eu indico esses novos produtos nota 10.
Vamos conferir o resultado?





E lembrando que a linha Vitay contém 7 versões que já estão nas perfumarias e lojas especializadas. Mas se não encontrarem, corram pra comprar online no site da Embelleze. ❤️🌻

Um comentário:

  1. Eu recebi o bomba de amor, que inclusive também estou pra resenhar. Essa linha é muito boa e estou louca para testar outras versões, incluindo esse Linda e Radiante ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger