.16 de setembro de 2018

Ever Pretty part2.


Yeahh queridos... tudo certo? (:
Para quem acompanha o blog já viu algumas postagens da Ever Pretty por aqui.
A Ever Pretty tem mais de 12 anos de experiência, ela é uma loja de vestidos de noivas, madrinhas, debutantes, formatura, casuais e outros. A Ever Pretty conta com muitas opções de vestidos, curtos, longos, floridos, básicos, com brilhos e também aqueles vestidos poderosos, todos lindíssimos com costuras e acabamentos perfeitos de excelentíssima qualidade
Tem como ficar mais incrível ainda? Tem sim! Esperem ai que nem começamos com as novidades.
A Ever Pretty tem preços mega acessíveis para que você arrase no seu dia de princesa!
Mas as novidades não param por aí, a Ever Pretty decidiu preparar uma surpresa incrível, um super descontão de vestidos, tem até vestidos em lançamentos por precinhos bem acessíveis.






Essa foi minha escolha (Ro)... Estou muito apaixonada por esse vestido, ele é muito fofo!!!!
Escolhi tamanho 12 que é igual um GG, serviu perfeitamente em mim, gosto que fica soltinho super confortável.
Ele é muito delicado amores, a saia é bem daqueles vestidos princesas, tem esses detalhes na parte de cima com flores bordadas, decote em V na frente e nas costas do vestido, tem zíper nas costas e ele vem com uma fita de cetim para amarrar na cintura pra dar aquele up.
Me sinto muito princesa com os vestidos da Ever Pretty! São lindíssimos!!!
O material dele é 71% cotton, 24.5% nylon e 4.5% spandex, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade. Muito bem feito cada detalhe.
O preço dele é $ 23.09 convertido em real R$ 93.37. Lembrando que ele está na promoção, corre pra aproveitar amores!

PARA ACESSAR: CLIQUE AQUI




Essa foi minha escolha (Sa)...
Para quem me conhece e acompanha sabe que eu amo um brilho hahaha. E claro que eu não poderia deixar passar e não escolher um vestido que brilhaaa (:
Escolhi tamanho 8 que seria um M = Médio mesmo, serviu perfeitamente. Ele fica incrível no corpo!
Ele é inteiro de lantejoulas pequenas bem delicadas, tem esse detalhe degradê na cor prata e azul escuro, que dão um UP total. As alças dele tem reguladores, ele tem bojo e é forrado. Ah e ele tem zíper nas costas amores.
O material dele é 100% poliéster/lantejoulas,  perfeito cada detalhe, as costuras e acabamentos de excelentíssima qualidade, super aprovado. Os vestidos da Ever Pretty são incríveis.
Eu estava doida por um vestido assim, estou super apaixonada por ele!
O preço dele é $ 32.19 convertido para real brasileiro R$ 134,34, ele está em promoção por isso está saindo por esse precinho mega acessível amores, bora aproveitar!!!!

PARA ACESSAR: CLIQUE AQUI

Para conferirem as redes da loja e muito mais basta clicar em cima dos escritos a baixo:

INSTAGRAM DA EVER PRETTY 

FACEBOOK DA EVER PRETTY

O que acharam amores? Gostaram? Já conheciam a Ever Pretty?
E não esqueçam de conferirem pois são vestidos lindíssimos de se apaixonar.
Esperamos que gostem.
Fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger