.2 de setembro de 2018

Ever♥Pretty


Olá queridos, tudo bem com vocês? Esperamos que simmm!!! Final de semana chegou e desejamos a todos muita diversão com muitas alegrias.
E já estamos quase em Dezembro de novo em, faltando 122 dias apenas, está passando tudo tão rápido, foram tantas coisas boas e aprendizado. Mas na verdade a postagem de hoje tem tudo haver com festas.
A postagem de hoje é de recebidos, tem haver com muitas formaturas, festas, confraternizações e muito mais.
Vocês conhecem a Ever Pretty? Não? Espera ai que a gente conta mais.
A Ever Pretty é uma loja online Internacional, lá você encontra todos os tipos de vestidos e acessórios para ocasiões especiais como: vestidos de noivas, vestidos para as mães da noiva, vestidos para as madrinhas, vestidos casuais, vestidos de baile, vestidos de formaturas, vestidos de 15 anos e acessórios.
Tudo isso por um preço super acessível.
Os pagamento podem ser feito via PayPal, para quem não sabe o PayPal é uma segurança para você usar seus cartões de créditos ou contas bancárias.
O legal é que na Ever Pretty tem Gift-Card. O que é um Gift-Card? É um cartão presente para vocês comprarem e presentear quem vocês quiserem. Ex: Você compra um cartão presente no valor que quiser e manda para pessoa, ela ira escolher o produto no valor.
Recebemos 4 vestidos maravilhosos da Ever Pretty. Porém vamos repartir em duas postagens, para não ficar tão comprido o post.
Nossos agradecimentos a Ever Pretty por mais uma oportunidade e confiança em nosso trabalho. Estamos mega felizes, muito obrigada.

Vamos as fotos?

Rose ♥





Meu vestidão bem princesa!!!!! Estou tão apaixonada por ele amores!!!
Eu escolhi tamanho 12 que seria um GG, ele até ficou meio larguinho, mas eu não gosto de nada apertado então eu achei perfeito, gostei muito. É um vestido leve, olhando assim parece que ele é pesado por conta do foro e tudo mais... porém não é, ele é super leve e confortável.
Ele é vermelho, tomara que caia, tem esses detalhes dourados com glitter que dão um charme. E por cima tem esse tule, na cintura tem detalhes de cetim drapeados, ele tem zíper nas costas.Ah lembrando ele tem bojo amores.
Eu me senti muito princesa nessa vestido, vestido dos sonhos viu amores.
O material dele é 100% poliéster, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, cada detalhe é perfeito e muito bem feitos. Sabe aquele vestido que você se apaixona de primeiro, foi comigo e esse vestido hahah.
Ele tem em outras cores.
O preço dele é $ 54.99 convertido em real brasileiro R$ 223.05. Bem acessível!!!!
Muita paixão!!!!

PARA ACESSAR: CLIQUE AQUI

Sarah ♥





Quase não amo um vestidinho preto.. hahah Para quem me conhece sabe que eu amo!!!
Eu fiquei tão apaixonada nesse vestido quando vi ele de primeira, eu salvei ele porque está muito encantada.
Eu escolhi tamanho 8 que seria um M aqui, ele ficou bem soltinho como vocês podem ver, mas foi o que deu com as minhas medidas. Eu gostei muito, nada que não possa resolver, um ajustinho ali e aqui pronto.
Ele é muito maravilhoso, muitoooo!!! Ele tem esse detalhe nos seios bem charmoso, com essas mangas caídas, eu fiquei muito apaixonada. Ele tem zíper nas costas e modela a cintura e quadril para quem gosta assim como eu vai amar.
Eu me senti uma princesa nesse vestido!
O material dele é 95% poliéster e 5% elastano, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, cada detalhe dos vestidos da Ever Pretty são feitos com muito amor e carinho.
Lembrando que ele tem outras cores..
O preço dele é $ 34.99 convertido em real brasileiro R$ 141.94. Super acessível!!!
Muito amor por ele haha :P ♥

PARA ACESSAR: CLIQUE AQUI


Para conferirem as redes da loja e muito mais basta clicar em cima dos escritos a baixo:

INSTAGRAM DA EVER PRETTY 

FACEBOOK DA EVER PRETTY


As fotos quem fez, foi o nosso querido amigo Fotógrafo Franco Alighieri. Ele é aqui da nossa cidade Votuporanga - SP. Muito obrigada Franco, amamos muito. Parabéns pela sua competência e responsabilidade no que faz, você é um grande fotógrafo.
Para acessar as redes do Fotógrafo Franco Alighieri e saber mais:

FACEBOOK DO FRANCO ALIGHIERI

INSTAGRAM DO FRANCO ALIGHIERI

O que acharam amores? Gostaram? Já conheciam a Ever Pretty?
E não esqueçam de conferirem pois são vestidos lindíssimos de se apaixonar.
Esperamos que gostem.
Fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

Um comentário:

  1. Amei os looks, o vestido da Sarah ficou incrível! :)


    Sucesso, beijos! <3

    http://barbiemoderna7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger