.28 de outubro de 2018

Cerave


Olá amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!
A postagem de hoje é recebido da The Insiders Brasil. Na verdade fui selecionada para testar um novo produto. Ameii!!!
Muito obrigada pela oportunidade The Insiders Brasil.

O produto que recebi foi uma loção hidratante Cerave para pele seca e extra seca. A loção hidrata e ajuda a restaurar a barreira protetora da pele do rosto e corpo, com 3 ceramidas essencias e ácido hialurônico, sem perfume e contém 200ml.

Bom amores já estou usando e hoje é o segundo dia. Tenho algumas manchas escuros no rosto, testa e nariz. A loção Cerave é bem fácil de aplicar, a textura é bem mole, espalha e absorve rapidinho, ela não tem cheiro.
Estou aplicando a loção Cerave duas vezes por dia de manhã e a noite, não vou ao sol porque ela contém ácido hialurônico pode dar resultado contrário.

Mas confesso estou amando essa loção hidratante Cerave, minhas manchas escuras estão clareando, minha pele está muito macia e hidratada.




Vamos trazer a resenha e resultado.... 

Fiquem com Deus, até a próxima e beijocas ♥

Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger