.30 de outubro de 2018

Shein



Yeahhh pessoal!!!!

Post cheio de novidades e promoções hoje...
Vamos falar da Shein e tem recebidos!!

Amores para quem ainda não está sabendo a Shein agora tem um site br! Vocês devem está se perguntando "como assim?". Vamos lá!
A Shein é uma loja internacional amores, ela decidiu abrir um site convertido em português e moeda BRL, ajudando na hora da compra.
O site da Shein é lindo e muito prático, agora então, o acesso é mais fácil e rápido.
Os tamanhos agora estão em português e em cm, olha só:


Além disso a Shein agora tem roupas infantil, masculino e casa.
Muito legal né amores?!!!
Tem muitas promoções rolando na Shein, peças por menos de R$ 20,00!

A Shein nos enviou 3 peças lindíssimas, estamos mega apaixonadas:




Primeira paixão é essa blusinha linda e delicada!
Escolhi tamanho L = G e serviu perfeitamente, gosto de blusas soltinhas assim.
Ela é super fresquinha amores, vamos começar pelos detalhes na gola que é drapeado e amarração, nas mangas ela também tem detalhes bem interessantes transpassados, deu um up total. Eu fiquei muito apaixonada por ela de cara, como agora está uns dias bem quentes aqui, não deu outra. Ela tem em várias cores amores.
O material dela é 100% poliéster, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, super aprovada.
Ela custa apenas R$ 30,90.

Acesse: CLIQUE AQUI




Segunda paixão e essa camiseta lindona e super diferente!
Escolhi tamanho L = G e serviu perfeitamente também, ficou soltinha do jeito que eu gosto.
Como vocês podem ver ela é super diferente, não é só uma camiseta, é uma "camiseta de veludo".
Olhando assim parece que ela é super quente né amores? Mas não! Ela é super fresquinha, eu fiquei impressionada! Ela tem em várias cores amores.
O material dela é veludo, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, super aprovada.
O precinho dela é R$ 26,95, bem acessível.

Acesse: CLIQUE AQUI





Agora é a minha paixãozinha (Sarah) ♥
Esse Kimono único e maravilhoso!!! Muito minha cara sim, eu amo franjinhas.
Escolhi tamanho M = Médio mesmo, serviu perfeitamente.
Ele é bem fino, super fresquinho, aberto e não tem botões.. E o mais encantador são as franjinhas nas costas até as mangas, fiquei muito apaixonada!
Infelizmente ele está fora do estoque, mas vocês podem escolher outros modelos lindíssimos!

Acesse: CLIQUE AQUI 


E ai amores gostaram das peças?
E da novidade da Shein em BR?

Não deixem de conferirem essas novidades no site deles!

Fiquem com Deus, até mais e beijcas ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger