.20 de janeiro de 2019

Ever Pretty



Yeahhh!!!!!


Tudo certo com vocês? Esperamos que sim!
Hoje o post é para você que está a procura de vestidos de festas, formaturas, bailes, 15 anos e mais.
Vamos falar da Ever Pretty (www.ever-pretty.com)....

Sobre a Ever Pretty:

A Ever Pretty Garment Inc. tem mais de 12 anos de experiência na indústria da moda, atendendo a milhares de clientes em todo o mundo. Começando no mercado de moda europeu em constante mudança, levamos nossa especialidade de alfaiataria para os EUA em 2011. Com um olho nas tendências de moda global, projetamos nossos vestidos para hoje, imaginando que eles sejam acessórios intemporais para o seu closet que você usará pelos anos que virão. Sabemos que a vida da mulher moderna é recheada de eventos importantes, desde formatura até a formatura, noites de meninas para casamentos, noites de namoro até seu primeiro emprego e tudo mais! Essa é a motivação por trás do nosso design: queremos que você olhe e sinta o melhor para cada momento que a vida lhe traga!

A Ever Pretty é uma loja online Internacional, lá você encontra todos os tipos de vestidos e acessórios para ocasiões especiais como: vestidos de noivas, vestidos para as mães da noiva, vestidos para as madrinhas, vestidos casuais, vestidos de baile, vestidos de formaturas, vestidos de 15 anos e acessórios. São milhares de vestidos para todos os gostos, todos lindíssimos e super estilosos, desde elegantes ao básico, são lindos e únicos para que você arrase na sua data especial.
Os vestidos são de excelentíssima qualidade, podemos afirmar! Já recebemos vestidos da Ever Pretty, vocês podem encontrar os post aqui no blog, basta procurar por Ever Pretty na barra de pesquisa que fica aqui do ladinho >
As costuras e acabamentos são perfeitos!
Tudo isso por um preço super acessível.
O pagamento podem ser feito via PayPal, para quem não sabe o PayPal é uma segurança para você usar seus cartões de créditos ou contas bancárias.

Hoje vamos mostras alguns do vestidos lindíssimos da Ever Pretty, vamos começar pelo sapphire blue evening dress que são vestidos de noite na cor azul safira, são milhares de modelos lindos e claro separamos alguns para vocês conferirem.



Mas também separamos vestidos red and white evening dress que são vestidos de noite vermelho e branco lindíssimos também para vocês conferem :





São lindos né amores?! Não deixem de conferirem o site deles.

Esperamos que gostem, até a próxima e beijocas ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger