.5 de julho de 2019

Love Beauty and Planet


Com muito amor, carinho e admiração eu venho hoje falar de um produto e de uma marca que chegou há pouco tempo no Brasil, mas trouxe uma proposta muito linda e que todos nós deveríamos prestar atenção.
Fui selecionada pela @theinsidersbrasil para conhecer essa marca incrível @lovebeautyandplanet_br.

Love Beauty and Planet, a primeira marca de beleza vegana da Unilever. A fim de trazer beleza com propósito, a marca entrega cabelos nutridos, pele radiante e amor pelo planeta, tudo isso a preços mais acessíveis.

A Love Beauty and Planet foi criada com um único objetivo... Deixar você mais bonita e cuidar com um pouco de amor do nosso planeta”.
Love Beauty and Planet é uma marca de produtos (cabelo/corpo) veganos. Os produtos são totalmente naturais e sustentáveis, não possuem ingredientes de origem animal, não são testados em animais e suas embalagens são feitas de PET reciclado, sendo 100% recicláveis. Love Beauty and Planet acredita que cada um de nós pode fazer uma pequena diferença pelo planeta com pequenas ações de amor. Estão certos!!!! Podemos!!!

Recebi Shampoo e Condicionador Smooth & Serene limpa gentilmente e te proporciona um cabelo super macio e controlado, pois foi desenvolvido com o óleo de argan de Marrocos, que nutre e ajuda a controlar o frizz. Permita ainda que seu cabelo desfrute de todo perfume luxuoso da lavanda, cultivada nos campos da França de forma consciente e sustentável..
Óleo de Argan: Conhecido por ser rico em vitamina além disso é um dos hidratantes naturais mais famosos do planeta.

Lavanda: A lavanda francesa é cultivada usando a técnica tradicional, chamada préfané. A lavanda é cortada à mão e deixada no campo para secar por dois a três dias. O objetivo é dar ao óleo de lavanda uma fragrância única com notas suaves e florais, balanceada com nuances levemente frutadas e com toque de balsâmico doce. Originário da região da Dromê Provençale, na França, o óleo essencial é obtido por destilação a vapor.
Sem adição de Parabenos, silicones e corantes.

No Kit Love Beauty and Planet veio também lacinho de cabelo na cor rosa, uma ecobag, um copo dobrável de silicone, canudo de inox e uma escovinha de limpeza, tudo pensado na beleza e cuidados com o planeta.



Mais produtos que tem na Love Beauty and Planet:






Esperamos que gostem, conferem o site da Love Beauty para entender e conhecer mais seus produtos incríveis vale a pena! Vamos cuidar do nosso planeta! ♥

Acesse o site deles: https://www.lovebeautyandplanet.com/br

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Vi algumas pessoas recebendo e acredito que deve ser maravilhoso. É sempre bom conhecer marcas que pensam no bem do planeta.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. ameii testar e nos conta ja estou mega ansiosa!!!

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger