.12 de julho de 2019

PickedDresses





Yeahhh...

O post de hoje é da loja PickedDresses.
PickedDresses é uma loja online internacional de vestidos de festas, a loja existe desde 2007 e agora se tornou uma loja muito conhecida pelos seus belos vestidos.
A loja trabalha com vestidos para noivas, madrinhas, dama de honra, formatura, festa e muito mais. São milhares de modelos diferentes, atendendo a todos os gostos.
Vestidos com excelente costuras, material e acabamentos.
Vestidos luxosos e com preços acessíveis para você arrasar na sua noite de gala.
A PickedDresses envia para todo mundo.

Missão da PickedDreeses: "Estamos aqui para fazer memórias que duram a vida toda. Estamos aqui para ajudar as mulheres a se sentirem confiantes, bonitas e com o melhor aspecto possível em sua noite especial. No Studio PickedDresses entendemos que essas noites significativas representam tantas memórias e são essas noites que nunca serão esquecidas. Nós queremos que você faça uma noite para lembrar, e por todas as razões certas. Com a gente queremos que você encontre o vestido dos seus sonhos.A PickedDresses está comprometida com a satisfação de todos os clientes, e é por isso que temos uma equipe interna de atendimento ao cliente preparada para oferecer qualquer ajuda que você possa precisar. Sabemos que o seu vestido é importante para você, por isso garantimos que cada vestido seja manuseado com cuidado e chegue do nosso armazém em grande estilo!"

Guia para escolher seu vestido:
Escolher um vestido perfeito para casamentos e eventos pode ser um processo aterrorizante. Há tantas opções de roupas por aí, pode ser muito difícil escolher uma delas. Como você pode ter certeza de qual vestido vai fazer você parecer mais bonita? E qual vestido é suposto ser o seu sonho? Juntamente com os talentosos designers de vestidos, os melhores da indústria Bridal, criamos um prático guia de compras sobre como escolher o seu vestido. Consulte nossas diretrizes sempre que precisar. Também concluímos algumas ideias super úteis que mostram exatamente quais formas de vestido, decotes e trens estão disponíveis para você! Espero que adicione um pouco de diversão à sua experiência de caça! 

SILHUETAS:

DECOTES:
Um detalhe importante a considerar em seu vestido é o decote. Isso ajudará você a decidir quais acessórios você vai usar - alguns decotes gritam por um colar de declaração, outros pedem um conjunto recatado de pérolas. E, em alguns casos, você sentirá que o vestido é o suficiente! Especialmente se a sua escolha tiver um corpete e / ou mangas embelezados ou de renda.

Note que o decote do seu vestido tem um enorme impacto sobre o sutiã que você precisa usar. Então, uma vez que você tenha tomado uma decisão final sobre o seu vestido, a roupa de baixo deve ser a próxima da sua lista.

Nada faz uma declaração nupcial como um trem arrebatador. Nós listamos os diferentes comprimentos que você encontrará no nosso pino abaixo para que você possa ter certeza de pedir o tipo certo, se você está desesperado por esse fator uau. E lembre-se de pedir ao nosso serviço ao cliente para adicionar uma alça de pulso, ou uma agitação, se preferir, para que você possa dançar em seu vestido mais tarde. Ou você sempre pode obter um segundo vestido mais curto para a noite.



Separamos alguns modelos e vamos mostrar para vocês....

Vamos começar com os (Prom Dresses Canada) Vestidos de baile Canadá.















E agora vamos mostrar alguns modelos de (Ball Gown Prom Dresses ) Vestidos de Baile.






Vestidos lindos e elegantes né?!!!
Não deixem de conhecer mais a PickedDresses. 

Acompanhem a PickedDresses nas redes sociais, para ficar por dentro das novidades e muito mais. 
As redes sociais da loja é:





Esperamos que gostem do post. 
Fiquem com Deus e beijocas ♥

5 comentários:

  1. Acho que eu me apaixonei pelo vestido da sereia achei a minha cara... Muito boa suas dicas ainda não conhecia essa loja !!

    Blog : Segredos da Marii
    Insta: @marianaldb

    ResponderExcluir
  2. obrigado querida!

    as dicas foram extremamente úteis :D adorei as tuas escolhas, também!

    NEW OUTFIT POST | ONE DAY COMBINE A COFFEE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Eu me casei com um vestido linha A e decote V-Neck *-*
    Amei conhecer essa loja, tem vestidos lindissímos, não sei dizer nem qual eu gostei mais, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger