.21 de agosto de 2019

Biquínis: como escolher o modelo ideal para cada corpo



Biquínis: como escolher o modelo ideal para cada corpo?


Na moda praia, os biquínis são uma paixão nacional e isso não é assim tão difícil de entender. Em um país tropical, com calor, praia e sol em grande parte do ano, um biquíni lindo é o tipo de look mais apreciado por mulheres. Nas vitrines virtuais como a Shafa, os catálogos de biquínis estão sempre repletos de modelos, um mais moderno e diferente que o outro. As mulheres não resistem a um biquíni estiloso e também não precisam evitar este tipo de desejo. Afinal, vale à pena ter diferentes opções de biquínis para variar no look de verão.
Apesar da febre dos biquínis, na hora de comprar sempre podem surgir muitas dúvidas sobre quais modelos estão em alta, quais deles favorecem o corpo, sem contar que diante de um conjunto mais lindo que o outro, fica bem difícil escolher por apenas um. Mas alguns truques podem ajudar na hora H.

Qual o estilo de biquíni que ressalta sua beleza natural?



O mais importante é sempre escolher por um biquíni que tenha a sua cara, que te traga bem-estar e conforto, mas algumas dicas podem ser valiosas para cada tipo de corpo:
- Para destacar o quadril: as mulheres que têm ombros maiores e o quadril um pouco menor, os modelos mais amados são os que têm a parte de baixo com cintura alta, com babados, lacinhos e outros detalhes. Os modelos coloridos também são muito bem-vindos.
- Para seios grandes: aposte em modelos com sustentação no busto, com reforço lateral, ou abaixo do busto, perfeito para entrar no mar, na piscina e se movimentar livremente sem preocupações. Os modelos da parte de cima com alças cruzadas também ficam lindos para mulheres com seios grandes. Aquelas que amam um modelo cortininha, podem apostar nas versões da parte de cima que imitam o modelo, mas são partes fixas, como um top. As estampas menores e cores neutras são as melhores apostas.
- Seios menores: invista na parte de cima e use a abuse das estampas, das peças coloridas, das cores mais claras e entre os modelos mais cobiçadas estão o próprio cortininha e a parte de cima com duas alças para chamar a atenção para o busto. Se quiser um tomara que caia, escolha os modelos mais arredondados e não os que são uma faixa reta.




- Disfarçar a barriguinha: a parte de baixo de cintura alta é uma das preferidas das mulheres que querem um efeito mais acinturado e com a barriga disfarçada. Os modelos de calcinha maiores, que cobram a lateral (quadril) e a parte de baixo do abdômen são perfeitos. Escolha sempre modelos que não marquem. Os modelos estampados são bem-vindos, mas com desenhos menores e cores mais discretas e neutras.
- Ressaltar os glúteos: invista na parte de baixo do biquíni, como nos modelos em fio dental e os chamados de coração, em que a costura do meio sobe franzida. As calcinhas menores e cavadas favorecem essa região do corpo.
Conheça seu próprio corpo
No geral, é interessante conhecer o seu corpo, identificar quais as partes
que você deseja destacar e quais áreas do corpo você quer disfarçar e assim fica mais fácil escolher seu o modelo ideal. As peças mais escuras e básicas geralmente disfarçam e as peças mais claras e com mais detalhes e acessórios podem destacar. Dentro desse truque, vale investir em peças avulsas e montar seu look do jeito que você quiser. Gostou das dicas? Então acesse a plataforma da Shafa e aproveite.

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, amo usar biquini e é algo que vem sempre com tudo nas férias aqui do Norte :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Que dicas ótimas! Fica até mais fácil na hora de comprar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais essas dicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. When it comes to shopping people love options. Whether it be colors, styles or whatever else it maybe the more options the better. T
    Helene Goldnadel

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger