.23 de agosto de 2019

Conheça a Rosewe!! (Recebido: Look)


Conheçam a Rosewe!

Rosewe é uma loja internacional, vende roupas femininas e muito mais...

Sobre a loja:

Rosewe.com foi uma das primeiras lojas on-line e tem ajudado a parecer fabulosa desde 2009. A Rosewe oferece os últimos vestidos, casacos e muito mais em estilo de rua.

Se você está cansado de sair e encontrar outra pessoa com a mesma roupa ou se está procurando um visual novo e fresco, então você está no lugar certo. Oferecemos as últimas novidades (quase diariamente) da moda feminina nas ruas, a um preço acessível.

Nosso público-alvo é o mercado de roupas para mulheres 18-35, consciente da moda. Nosso objetivo é ser empolgante e inovador, oferecendo aos nossos clientes a moda que eles querem. Para manter contato com as tendências em constante mudança em nosso mercado, desenvolvemos uma organização dinâmica e muito responsiva.

Nossa equipe de compras e design, desenvolve nossos próprios estilos e traz as últimas modas das ruas principais para o chão de fábrica. Essa cadeia de suprimentos rápida e flexível, juntamente com a fórmula vencedora de estilo, qualidade, valor e serviço, permitiu que a rosewe crescesse rapidamente em um super varejista internacional.

Liderados por uma equipe de indivíduos altamente dedicados e motivados, estamos firmemente focados nas necessidades de nossos clientes. Esperamos que, com desenvolvimentos e inovações contínuas, continuemos a expandir e levar nossa experiência única para compradores em todo o mundo.

Se você tiver algum comentário ou sugestão, envie um ticket para nós, teremos prazer em ajudá-lo.

Eu Rose recebi um macacão lindíssimo da Rosewe, já quis trazer fotos para mostrar para vocês..

Peça única, para uma produção rápida, sem precisar de composição, e com muito estilo, o macacão é a peça it preferida das fashionistas. Se o que você quer é um look que te deixe ainda mais feminina, elegante, que alongue a silhueta e ainda por cima seja confortável, a resposta é: aposte no macacão!
Ao contrário do que muita gente pensa, o look monocromático é super bem-vindo em qualquer época. O total white em especial é super clean, chic e pode ser adaptado para várias situações.
Minha escolha foi um total white, que eu fiquei apaixonada.
Escolhi no tamanho L = G, de acordo com as minhas medidas. Ficou perfeito, caiu como uma seda! Ele é super elegante, tem decote em V nada muito exagerado, tem detalhes na gola para dar um charme, na cintura ele tem um babado que me ajudou, parecendo que eu tenho bastante quadril e uma cintura fina, super fresquinho. Eu fiquei encantada, peça clean e lindíssima.
O material é 95% Polyester , 5% Spandex, costura e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade.
Ele foi U$ 33.29 convertido em BR = R$ 144.94.

Para acessar - CLIQUE AQUI









E não deixem de acessar as redes da Rosewe...

Site

Instagram

Facebook


Esperamos que gostem...

Beijocas e fiquem com Deus ♥

4 comentários:

  1. O macacão é lindo e ficou perfeito com a sandália de salto fino.
    Ainda não conhecia essa loja, vou fuçar o site.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa :D

    o look está um máximo. adoro :D

    NEW REVIEW POST | CATRICE WATERPROOF EYE SHADOW PRIMER!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Que recebido maravilhoso, arrasou demais nesse look

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger