.18 de agosto de 2019

Recebidos da Beira Alta Cosméticos



Tudo bem com vocês?

O post de hoje é de recebidos da Beira Alta Cosméticos.
A Beira Alta nos enviou uma caixinha recheada de produtos, estamos encantadas com a quantidade de produtos que eles tem! Amamos!!!
Para quem nos acompanha no stories, já deve ter visto um pouquinho.
Muitos já devem conhecer a marca "Beira Alta", mas ficamos surpresas com alguns produtos que eles nos mandaram, pois não conhecíamos, esses produtos vocês encontram em supermercados, farmácias e perfumarias.
Um pouco mais sobre a loja:
"A Beira Alta Cosméticos é uma empresa genuinamente nacional com uma ampla e completa linha de produtos de beleza, de alta performance para o segmento da cosmética profissional voltados para  homens e mulheres.

Líder no segmento de removedores, a Beira Alta Cosméticos ao longo dos últimos 40  anos, consolidou sua marca e agora apresenta sua linha completa de produtos top de mercado com importantes diferenciais de qualidade e reais benefícios para sua beleza.

Por meio de uma forte e marcante rede de distribuidores e representantes, a Beira Alta está presente em todas as regiões do Brasil, proporcionando a você, a possibilidade de experimentar produtos de excelência, que com certeza irá fazer você ver o mundo da cosmética com outros olhos."

Recebemos 9 produtos... vamos conferir!

1 - Beira Alta - Sabonete Líquido Frutal - 500 ML
"O sabonete líquido frutal, foi desenvolvido com notas frutais citricas, para uso diário com cuidados e proteção do dia a dia com finalidade de limpeza, higienização e hidratação proporcionando suavidade."

O que achamos: Começando pelo frasco que é super fofo. Essa cor e ideia de colocar frutas no rótulo ficou incrível.
O frasco tem 500ML ou seja super grande amores...A fragrância dele é bem suave, cheiro frutais, gostamos muito. Fizemos um teste lavamos as mão com o sabonete líquido frutal e as mãos ficaram macias e hidratadas com cheirinho muito suave. A consistência é firme e faz uma delicada espuma.




2 - Beira Alta - Água Micelar Solução 7 em 1 - 120 ML
"A água micelar prática e eficaz, ideal para cuidados diários, sua formula suave com Panthenol, sem óleo mineral, apresenta propriedade que mantém o equilíbrio da flora natural da pele e proporcionam limpeza e conforto."

7 em 1 -  Limpa / Demaquila / Purifica / Suaviza / Reequilibria / Hidrata e Tonifica.

"Panthenol: Também conhecido como Pró-vitamina B5, D-Pantenol ou dexpantenol, o pantenol é um álcool precursor (pró-vitamina) do ácido pantotênico (vitamina B5) e atua no metabolismo humano intermediário como um agente condicionante de alta absorção para a pele.

O que achamos:A água micelar tem como principal função a limpeza da nossa pele. Tem um alto poder de limpeza e purificação. Remove a maquiagem e todas as impurezas da nossa pele, sem agredi-lá, e o melhor, ainda hidrata e suaviza. Ou seja, é tudo que nossa pele precisa no dia a dia para reparação, limpeza e hidratação, principalmente após o uso contínuo de maquiagem. A solução não é oleosa, por tanto não deixa a pele com aquela aparência oleosa, ou seja, é perfeito para quem tem oleosidade na pele. No quesito frescor, a solução micelar ganha nota máxima. Ela realmente deixa uma sensação de pele limpinha e fresquinha.





3 e 4 - Beira Alta - Hidratante Corporal - 240 ML

"Deo hidratante corporal "Pós Banho de sol" hidratante que contém nutrientes para acalmar e refrescar a pele, com extrato de camomila e menta, restaurador corporal, possui emolientes e hidratantes progressivos de longa duração que regenera, contendo ação nutritiva, com sensação de refrescância formando uma pelicula de tratamento intensivo e toque sedoso. Um produto direcionado nos cuidados com seu bem estar após o sol."

O que achamos: Estamos apaixonadas por esse produto... porque concentra a função de vários cosméticos em um só (refresca, hidrata, emolientes, suavizador, camomila e menta, pós-sol). Ele não deixa a pele oleosa e é logo absorvido. O cheiro também é bem suave.

"Deo hidratante corporal "Uso Diário" um hidratante restaurador corporal, possui emolientes e hidratantes progressivos de longa duração, que regenera, contendo ação nutritiva, com sensação de refrescância foramando uma película de tratamento intensivo."

O que achamos: O Hidratante é extremamente fácil de ser espalhado, deixa a pele macia, hidratada  com cheirinho suave,  ele também não deixa a pele oleosa.
O hidratante absorve na pele instantaneamente é o tempo de espalhar e pronto. Estamos encantadas  com os produtos!!!


5 e 6 - Beira Alta - Creme para mãos e pés - 60G

"O desodorante creme para as mãos siliconado com queratina, mantém unidade natural, evitando o ressecamento da pele e proporciona uma agradável sensação de suavidade.

O que achamos: De uma forma geral, creme para as mãos serve para hidratar, reparar os danos causados pelos agentes externos e proteger a pele dessa região, inclusive do dano solar. Ele tem rápida absorção, fragrância agradável, senti uma película protetora ao passar o creme, e mantém a pele hidratada por muito tempo, embalagem prática e super fácil de levar na bolsa, uso sempre!

"O desodorante creme para os pés com óleo de rosa mosqueta, protege contra asperezas, combate no odores desagradáveis, deixando levemente perfumados. Proporciona uma agradável sensação de repouso e conforto."

O que achamos: O creme das mãos tem a textura firme e o creme dos pés também. O creme das mãos deixa a pele muito macia, hidratada e com suave perfume. O creme dos pés achei incrível por conter desodorante canforado, ajudou nas dores que sinto nos pés. A sensação é como se tivesse feito uma  boa massagem nos pés e além disso super hidratados. Ameiii !





7 - Beira Alta - Óleo Corporal  semente de uva - 90 ML

"O óleo semente de uva beira alta, atua como revitalizante da pele."

O que achamos: O óleo tem uma textura fininha e a cor é roxinho assim como vemos pela embalagem. Na verdade, o frasco plástico é transparente e o que vemos na imagem é a cor do produto mesmo. Testamos o óleo corporal e a pele absorve bem rápido, ele não deixa a  pele oleosa mas deixa a pele hidratada com cheirinho super agradável e bem suave. 





8 e 9 - Beira Alta Removedor e Acetona - 90 ML

"Removedor de esmalte ajuda a limpar, higienizar e remove sem danificar. Uma formulação que remove e trata por conter um blend de óleos vegetais, Vit E e Vit B5. 

"Acetona, limpa, higieniza e remove sem danificar."

Os dois são nossos produtinhos favoritos, esses já conhecemos a alguns anos.





Produtinhos maravilhosos de excelentíssima qualidade, aprovadíssimos estamos apaixonadas por cada um deles. Muito obrigada Beira Alta pela oportunidade e confiança.

E não deixem de acompanharem as redes da Beira Alta:

Site

Instagram

Facebook

Esperamos que gostem..

Fiquem com Deus e beijocas ♥

7 comentários:

  1. Confesso que a marca ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ahh quantos produtos bons! Ainda não conhecia a marca, adorei a resenha e dica
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que recebidos mais maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Sabem onde encontrar a água micelar? O preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? ♥

      Você pode encontrar em lojas online, mas os preços vareia.

      Excluir
  5. Vou comprar a água micelar amanhã! Vim neste post pra saber mais sobre ela depois de ter visto na farmácia por um ótimo preço, e gostei! Me convenceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? ♥
      Obrigada, ficamos muito felizes que tenha gostado!!!
      Ela ótima, você vai adorar os resultados, a pele fica limpinha, fresca e hidratada... tudo que nossa pele precisa no dia a dia.
      Mais uma vez obrigada ♥ ♥

      Excluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger