.8 de setembro de 2019

Shein




Voltamos com post da loja Shein..

A Shein é uma grande parceira aqui do blog, já fizemos muitas postagens com looks Shein.

Para quem nós acompanha no Instagram já viu que recebemos algumas peças da Shein essa semana, vamos repartir em duas postagens.

Sobre a loja:
SHEIN é uma plataforma internacional de comércio eletrônico B2C fast fashion. A empresa se concentra principalmente em roupas femininas, mas também oferece roupas masculinas, roupas infantis, acessórios, sapatos, bolsas e outros itens de moda. A SHEIN tem como alvo principal a Europa, América, Austrália e Oriente Médio, juntamente com outros mercados consumidores. A marca foi fundada em outubro de 2008 e, desde então, mantém a filosofia de que "todos podem apreciar a beleza da moda". Seus negócios abrangem mais de 220 países e regiões ao redor do mundo.
Missão
A SHEIN orgulha-se de oferecer estilos de tendência que atendem a mulheres jovens e adolescentes, que não vão custar muito. SHEIN adere ao conceito de que "todos podem apreciar a beleza da moda". A SHEIN é capaz de acompanhar as últimas tendências da moda de todo o mundo e, ao mesmo tempo, levar rapidamente esses estilos ao mercado. Então, se você está procurando vestidos de boho, camisetas gráficas ou blusas estampadas e roupas de banho chiques, a SHEIN é a melhor parada para a fashionista moderna e econômica. Seu objetivo é oferecer prontamente produtos de qualidade e estilo a preços atraentes para todos os usuários do mundo.
Onde você pode nos encontrar:
A SHEIN agora é enviada para mais de 220 países e regiões em todo o mundo. Com sites que dão suporte aos Estados Unidos, Espanha, França, Rússia, Alemanha, Itália, Austrália e Oriente Médio, a SHEIN é enviada a partir de um de seus muitos armazéns posicionados globalmente. A SHEIN continua a prosperar devido, em parte, aos valores da empresa no controle da excelência da produção interna. A SHEIN tem como objetivo fornecer peças da moda de maior valor, além de se dedicar à qualidade, valor e serviço.

Vamos com looks e recebidos:

R♥







Apaixonada por essa camisa da Shein...
Colorida ou discreta, a blusa de estampa pode ser uma ótima opção para usar em diversas ocasiões do dia a dia, seja em uma reunião de trabalho ou uma festa mais social.
Peças obrigatórias no guarda-roupa, as blusas estampadas permitem vários tipos de composição e também combinam com muitos estilos pessoais.
Calça, saia e outros tipos de composições são possíveis usando camisas estampadas e quem vai decidir o que usar é você.
Escolhi tamanho L = G, serviu perfeitamente, eu adoro camisas mais soltinhas.
A estampa é incrível e bem diferente, puxa os olhares, ela tem esse decote em V que deixa uma camisa elegante e divertida ao mesmo tempo, o tecido é fino super fresquinha
Eu adorei ela...
O material é 100% poliéster, as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, impressionada!!!!
O preço dela também é super acessível $8 convertido em real brasileiro R$ 32,51.

Acesse: CLIQUE AQUI 


S♥




Quase não gosto de um lookzinho allblack porém bem divertido rsrs.
Eu ameiii esse conjuntinho Short e Blazer da Shein!!!!
Se tem uma peça que é aquela considerada curinga no guarda-roupa, ela é o blazer.
Quando você associa o blazer feminino, a um short, um jeans, uma saia mais curta, além de moderno, o visual fica hiper fashion. O blazer pode ser usado tanto com looks sociais quanto looks esportes. O importante é você montar o seu look e se sentir bem. O mesmo blazer que você usa no trabalho junto com calças sociais e saias no joelho, pode facilmente ser transformado num look mais despojado com uma saia mais curta, shorts, jeans ou um vestido.
Na shein vocês encontram muitos conjuntinhos lindos assim...
Eu escolhi na cor preto mais tem outras cores como, rosa, amarelo, verde, azul e laranja. Cores bem alegres! Mas quem me conhece sabe que eu adoro um look allblack.
Eu escolhi tamanho M = Médio mesmo, serviu perfeitamente.
Ele é um conjunto como comentei, Blazer e Short... O Blazer é super moderninho, tem meia manga, um botão na frente e além disso ele não é quente, dá para usar tranquilo, além de ser super confortável. O Short é soltinho, tem zíper do lado, além de um detalhe super fofo que parece um cinto. Eu fiquei encantada, já tive várias idéias de looks que posso montar com as duas peças.
O material é 100% poliéster,  as costuras e acabamentos são perfeitos de excelentíssima qualidade, impressionada!!!!
O preço dela também é super acessível $32 convertido em real brasileiro R$ 130,03.

Acesse: CLIQUE AQUI


Lindas peças né amores?

Não deixem de acompanharem a Shein nas redes socias:

Site

Instagram

Facebook

Esperamos que gostem..

Fiquem com Deus e beijocas ♥


4 comentários:

  1. Que conjuntos mais giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, as peças estão lindas e mega estilosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro, eu tenho algumas peças da Shein e sempre acabo chocada com a qualidade absurda delas ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger