.28 de outubro de 2019

Natura Luna Rubi

Vou Arrasar Blog


Para quem me acompanha no instagram @sarahteiixeira, viu que fui selecionada pela The Insiders Brasil e pela Natura, para conhecer o novo perfume Luna Rubi.

Eu mega amei!!!!


Essa campanha tem como objetivo convidar mulheres a viver sem vergonha (#vivasemvergonha), um convite para que as mulheres brilhem por elas mesmas, traz toda sua feminilidade a tona e te encoraja a fazer o que você tem vergonha.

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade DPZ&T, ilustra o desejo das mulheres de ampliar as noções do feminino, ocupar novos espaços e se libertar da ambiguidade entre o que é ou não “aceitável” ou “desejável”.
“Luna Rubi se inspira no tom vermelho para dar ainda mais ousadia e sensualidade à perfumaria feminina da Natura. A campanha ´Viva a vida sem vergonha´ faz um paralelo entre a intensidade do Luna Rubi e um convite para que as mulheres brilhem por elas mesmas, sem temores.”, diz Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura. 

Na The Insiders Brasil: 


NÃO DEIXE A VERGONHA IMPEDIR VOCÊ!


Quantas vezes você deixou de rir por vergonha de sua gargalhada? Quantas coisas você já deixou de fazer – e ainda deixa – por vergonha? Em quais momentos você perdeu sua espontaneidade e ficou quietinha, apagada, silenciada graças à vergonha?


Visando cada um desses momentos, Luna Rubi surge para fazer um convite mais que especial: viva a sua vida sem vergonha. Sem vergonha de ser autêntica e espontânea, afinal, não existe nada de errado com o seu jeito de ser.


Ria, dance, ame, vista-se como quiser. Inspire-se na ousadia apimentada do novo Luna Rubi, e viva a vida sem vergonha!


 Para mim viver sem vergonha, é não ter medo de ser você mesmo!


Perfume Luna Rubi:


A fragrância de Luna Rubi inspira-se na cor símbolo da sensualidade, o vermelho, cor de impacto e intensidade. Flores vermelhas, envoltas pelo perfume único de amêndoas e canela, se fundem a madeiras quentes, pimenta rosa e aos ingredientes naturais da biodiversidade amazônica e brasileira, Ishpink e Priprioca.


Ishpink
A nota ishpink, também conhecida como Ocotea, estará presente no Luna Rubi. No Ilía Secreto foi usada pela primeira vez na perfumaria Natura. Os resenhista definem como uma mistura de canela com pão de mel.

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog


O que eu achei: Começando pela embalagem, chama muita atenção, ela é vermelha com escritos/detalhes em dourado. O frasco tem 50 ml, além de ser lindo e atrativo, ele tem um degradê em vermelho e um tom mas alaranjado.
Na minha pele ele teve uma ótima fixação, deixei algumas horas e a durabilidade me surpreendeu bastante, ele permaneceu na pele por um bom tempo.
Flores vermelhas, envoltas pelo perfume único de amêndoas e canela, se fundem a madeiras quentes, pimenta rosa e aos ingredientes naturais da biodiversidade amazônica e brasileira, Ishpink e Priprioca.
O resultado dessa composição é um cheirinho marcante. Na primeira borrifada ele parece ser forte, mas depois fica uma fragrância bem suave. O aroma é quente e levemente amadeirado. 
Eu to gostando muito, o perfume ganha espaço mesmo! Parece que ele expande no ar. Interessante! Ele chega antes e você depois rsrsrs!

Eu adorei fazer parte dessa campanha incrível!

E amei o perfume, estou usando muito! Uma fragrância maravilhosa!!!!

 Para conhecer e saber mais do perfume Luna, clique aqui.

@Naturabroficial

Natura Pinterest

Natura Facebook



Este produto foi enviado pela The Insider. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opnião relatada aqui veio de experiência da autora do post.



Espero que esta resenha te ajude! Se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários! Beijão!


14 comentários:

  1. Não conhecia, mas a embalagem é bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ele tem cara de ser muito gostoso, adoro os perfumes da Natura ♥. A embalagem é linda!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço a fragrância mas a embalagem é realmente maravilhoso e parece ser um perfume de mulher forte ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  4. adoro as fragrâncias da natura, que coisa mais linda esse vidro, adorei conhecer!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. to louca pra testar esse !!o meu chega este mês .. bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia deve ser a fragrância!! Estou louca para comprar um para mim.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também sou um pouco envergonhada mas o blog me tem ajudado a ultrapassar isso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar super bem desse perfume

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  9. Esse perfume parece incrível.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. a embalagem é um ponto que me faria comprar!
    Em relação a fragrância eu não senti, mas gosto das notas.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana eu também recebi e amei a fragrância tenho usado muito.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  12. Eu participei dessa campanha mas não fui selecionada quero muito conhecer essa nova fragrância, adorei sua resenha!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger