.15 de outubro de 2019

PinkyParadise

Vou Arrasar Blog


Este é um review da minha mais recente loja favorita de lentes de contato PinkyParadise.
Semana passada chegou um pacote da @pinkyparadisedotcom, minhas lentes de contato, para quem me acompanha no stories @sarahteiixeira já deve ter visto.
O site da PinkyParadise além de ter um fácil acesso, eles tem muitas explicações para vocês escolherem as lentes certas.
Usar lentes de contato é uma coisa que exige muita responsabilidade. Para que possamos usá-las e manter a nossa saúde visual devemos seguir alguns cuidados, pois se não feitos, podem acabar causando uma série de complicações indesejáveis e até mesmo perigosas aos seus olhos.

→ Tipos de Lentes

Lentes Descartáveis ou Permanentes:
As lentes descartáveis devem ser substituídas periodicamente –algumas após um dia, uma ou duas semanas, um mês… As lentes permanentes podem ser usadas por tempos maiores, como um ou dois anos, após o prazo de validade as lentes podem ser substituídas por outras lentes, mas respeitando todo o processo de cuidados com os olhos.
Lentes Gelatinosas ou Rígidas Gás-Permeáveis:
As gelatinosas têm material gelatinoso que as tornam mais flexíveis, maiores e capazes de absorver líquido em quantidade superior às lentes rígidas.
Qual é a diferença entre lente circular e lentes de contato coloridas?
A diferença número um nos dois tipos de lentes é que as lentes circulares farão com que seus olhos pareçam maiores, uma aparência realmente popular. Essas lentes são oferecidas em diferentes diâmetros de lente de contato 14,0 mm, 14,2 mm, 14,5 mm, 14,8 mm e 15 mm - um pouco maiores que as lentes de contato comuns.
As lentes coloridas faz a íris do seu olho parecer maior e na parte central da lente geralmente é transparente.
As lentes Circle também são famosas em seu design e seleção colorida, onde a maioria das lentes de contato comuns são limitadas a 2-3 cores por design, enquanto as lentes Circle podem ter até 8 cores por design. Oferecemos uma ampla variedade de opções em cores e design, com mais de 900 opções para você escolher, você certamente encontrará o par perfeito a qualquer momento.

Cuidados com as Lentes:
A PinkyParadise fez um vídeo curto e bem legal, nele explica os cuidados e como colocar as lentes.




Nome da lente: G&G Gothic 3 Tone Hazel [yearly]

Diâmetro: 14,5 mm

Conteúdo de água: 38%

Curva básica: 8,9 mm 

Tempo de vida : Contatos descartáveis ​​anuais 

O que vem dentro: Um par de lentes e uma linda caixa de lente animal / macaron

G&G Gothic 3 Tonal Hazel Sobre:
Esta série apresenta estilos mais usáveis ​​e naturais, perfeitos para o uso diário. Várias cores facilitam a mistura com a cor natural dos olhos.
Eles parecem mais escuros nos olhos, mas não muito dramáticos, perfeitos para aqueles que optam por uma aparência natural com um ligeiro aprimoramento. G&G Gothic 3 Tone in hazel ajuda você a conseguir sua aparência com facilidade. É comumente usado em diferentes tipos de personagens de cosplay, como L ady Kirk, de Jornada nas Estrelas, Doraemon, Yuri Katsuki, Yume, Atsuko e Dazai.

Informações da lente
Marca / G&G (DUEBA / BARBIE)
Origem / Coréia do Sul
Diâmetro / 14,5mm
Curva base / 8,6mm
Conteúdo de água / 38%
Vida útil / Prescrição anual / -0,00 ~ -8,00
Pacote / Par de lentes circulares (2 peças) + Animal GRÁTIS Estojo de lentes

Além disso no pacote veio máscara adesiva contra olheiras e rugas, algo que parece um velcro para colocar no cabelo (ainda estou tentando entender amore haha), veio uma mini bolsinha e por fim uma cartela de adesivos bem fofos.
Vou Arrasar Blog
Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog



Vou Arrasar Blog

Vou Arrasar Blog
(Foto via Stories)

Com Lente                                                                            Sem Lente


Revisão (Review) O que eu achei: As lentes vem dentro dos vidrinhos (na foto a cima), são muito bem lacrados, quando eu tirei a foto eu já tinha aberto e tirado o lacre, mas no meu instagram tem um mini vídeo mostrando como elas vieram (a última foto via stories). Eu tenho problemas de visão, a minha escolha foi lentes com grau, uso óculos, meu olho direito tem 4.50 e no olho esquerdo 5.50, nos vidros vieram escritos tudo correto conforme passei para a loja PinkyParadise.

Primeiro ela é gelatinosa, sempre uso lentes gelatinosas, além de serem mais práticas para colocarem, são apropriadas para mim que tenho miopia e astigmatismo.
É bem fáceis de coloca-las , as lentes grudam facilmente nos olhos. Não tive nenhum problema com as lentes, nem dores de cabeça e nem incomodo, realmente perfeitas. Elas parece serem enormes, mas é o efeito dela que acaba parecendo, além disso a aparência dela é bem natural, eu amei. Como vocês podem ver nas fotos a cima fiz uma comparação com/sem lentes. Ela aumenta os olhos, nada exagerado, além da cor que é linda, um tom meio castanho/vermelho. Estou usando muito e morrendo de amores.
Claro estou fazendo todos os cuidados correto.
A lente dura até 2 anos.
Preço Antes: $ 22,90
Mas a PinkyParadise ta com promoção em várias lentes, preços mega acessível.
Ela está saindo por: $ 12.60 - Convertido em real brasileiro R$ 51,78.
(Você economiza $ 10,30)

Para adquirir vocês podem acessar o site mesmo da PinkyParadise:


Nota: ⋆ ⋆ ⋆ ⋆ ⋆

Siga a PinkyParadise nas redes sociais:

Twitter: @PinkyParadise2U



Este produto foi enviado pela PinkyParadise. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opnião relatada aqui veio de experiência da autora do post.


Esperamos que gostem do post.

Fiquem com Deus e beijos 💟

Um comentário:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger