.5 de novembro de 2019

Vaireo - Conheça escova de Bambu!



Para quem me acompanha no instagram @roserteixeira, viu que recebi da Vaireo duas escovas dental de Bambu.

Eu adorei a novidade!!!
Ter consciência ambiental é muito importante para o futuro do planeta.
E já existe no mercado uma escova de dente ecologicamente correta feita de bambu.

Quanto tempo dura uma escova de bambu?

O bambu é 100% biodegradável.
Ao contrário das escovas de dente de plástico, que demoram mais de 400 anos para se decompor, o bambu demora cerca de 30 anos, e por isso é uma ótima opção para uma escova biodegradável.

Sobre a Vaireo:

Bem-vindo ao Vaireo

Nossa sede está localizada na Carolina do Norte, EUA, e a marca VAIREO é registrada pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. Nossa missão é atender às necessidades das pessoas que estão atentas à sua higiene e saúde pessoal e dental, sem prejudicar o meio ambiente. A maioria dos nossos produtos é natural, durável, eficiente, acessível e, claro, ecologicamente correta. Nós vendemos nossos produtos em toda a Europa para clientes particulares, escolas, lojas e até mesmo consultórios odontológicos. Nossos clientes também têm a possibilidade de personalizar suas escovas de dentes com seu próprio nome, logotipo, desenho ou até mesmo nome da empresa!

Somos especializados em produtos à base de bambu e carvão ativado. Graças aos conselhos e pesquisas realizados por profissionais de saúde bucal que trabalham diretamente com nossa empresa, pudemos selecionar os melhores produtos pessoais, escovas de dente de bambu, pasta de dente e branqueamento de pó de carvão de bambu.

Por que bambu?

Porque é a planta que mais cresce na Terra e é incrivelmente abundante. Nosso bambu é cultivado por três a cinco anos e depois colhido. Regenera naturalmente com chuva mínima e sem o uso de pesticidas nocivos. De fato, ao colher e usar bambu, estamos ajudando a controlar a propagação indesejada em florestas naturais e agrícolas.

Do ponto de vista ecológico, as escovas de dentes tradicionais são um desastre porque são absolutamente impossíveis de reciclar. Eles se degradam muito lentamente e muitas vezes acabam poluindo praias, córregos e outras massas de água. Felizmente, existe uma alternativa durável: o bambu.

Por que carvão ativado?

Mais e mais dentistas estão recomendando este produto para higiene dental e clareamento dos dentes. Na verdade, é um dos mais poderosos agentes branqueadores naturais do mundo! Além disso, segundo os historiadores, seu uso remonta a 30 mil anos aC. O carvão já era usado na época como um remédio natural anti-bacteriano e anti-fúngico.

Os nossos produtos de cuidados pessoais incluem produtos de cuidados de pele de nicho que abrangem os cremes anti-rugas e antienvelhecimento, bem como as remoções de pêlos a laser. Acreditamos em qualidade, acessibilidade, conveniência e individualidade.

A equipe Vaireo


-












Sobre a escova:
Nossas escovas de dentes, como as peças e acessórios, como cerdas, alça, embalagem, e até mesmo a caixa são feitos de material biodegradável. As empresas são tão duráveis ​​e duráveis ​​quanto as de plástico, porque são as mais visitadas e as mais testadas e aprovadas por nossos especialistas.

As famosas faixas de bambu são de que as escovas de dentes têm uma extraordinária qualidade. Nota: O bambu é uma das mais produtivas por hectare de plantas e não requer uma utilização de fertilizantes. É ecologicamente sustentável. Desde o princípio é muito rápido, o cultivo é benéfico para o meio ambiente, pois contribui para a redução das emissões de CO2.
Punho:
É feito de 100% natural de bambu e não é feito o mesmo é leve e forte.
Cerdas:
São feitos de Nylon 6, que é um produto de óleo de rícino natural. De acordo com nylon, Nylon 6 é atualmente uma solução melhor para fazer cerdas eficientes e eco-amigáveis.
Use corantes naturais.
Não grupo BPA e outros arquivos arquivos perigosos.
São especialmente concebidos para tirar uma aposta no médio e uma dureza média-macia.
Perfeito para uso diário e não são agressivos para o esmalte dos dentes e gengivas.
Remover uma placa bacteriana de forma eficaz, porque eles são cruzados e são inseridos nas lacunas entre os dentes.
Caixa:
É feita de papelão.
A produção de qualquer produto, fita, cola ou produtos químicos.
Usar:
Nossas escovas de dentes são úteis para todos: crianças, adultos e até idosos.
Graças à composição das cerdas de alta qualidade, a escova de dentes pode ser usada por um mínimo de 3 meses. Testado e validado por nossos especialistas!
Pacote:
escovas de dentes de bambu
Tamanho:
O comprimento da saia é de 17 cm.
O tamanho das cerdas é de 1,2 cm.
Características:
Cerda Dureza: média / baixa
Uma vida útil esperada com o uso contínuo: 3 meses Mínimo
Peso: 10 gr


Eu estou amando!!!!


E ai já conheciam as escovas de bambu?


Conheça mais sobre a Vaireo:

Site

Facebook

Instagram

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger