.26 de janeiro de 2020

Dresslily




O verão nem chegou ainda, mas por aqui já estamos naqueles dias quentes.  É nessa época que abusamos de peças mais fluídas, de tecidos mais leves e estampados. Pensando em tudo isso, a peça que vem em mente... VESTIDOS, é claro.
Recebemos esses dias 2 vestidos da @Dresslily, uma loja online internacional, onde vocês encontram roupas femininas, roupas masculinas, sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens e muito muito mais.

Sobre:

"Quem somos: DressLily é uma loja líder internacional de roupas e acessórios de moda on-line. Focando o que há de mais recente em estilos de moda acessíveis, tanto em trajes quanto em acessórios impressionantes, apresentamos milhares das linhas de produtos mais recentes, oferecendo o máximo de opções e conveniência para nossa clientela exigente. Também pretendemos fornecer uma ampla gama de roupas da moda de alta qualidade e moda, juntamente com um serviço profissional dedicado a nossos valiosos clientes de todo o mundo.
Em milhares de linhas de produtos, o chique acessível combina com a elegância sem esforço em tudo, desde lindas roupas femininas, lingerie íntima, bolsas, sapatos femininos, perucas, jóias e acessórios de moda e muitos outros itens fantásticos a preços acessíveis.
Nosso objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes produtos de moda impressionantes e de alta qualidade a preços baixos. A DressLily.com oferece estilos de tendências da moda, designs ousados ​​e inovadores, todos entregues com um serviço profissional verdadeiramente líder de classe."


Sim os dois vestidos são iguais... tínhamos gostado muito do modelo, eu Rose escolhi na cor preta e Sara no branco, os botões em madeira dão um toque bem "summer". O decote em V que deu  um charme, a única coisa é que ele é curto, lá eles falam "mini dress", mas mesmo assim gostamos muito e escolhemos esse modelo, o legal é que pode usar ele como casaquinho que da certo também. Amamos demais...

Para acessar os modelos: CLIQUE AQUI




E temos cupom de desconto...

Usando DLBF20 with 20% OFF...

Não deixem de conferirem a Dresslily.

Esperamos que gostem ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger