.21 de janeiro de 2020

Rosewe



Peça única, para uma produção rápida, sim estamos falando de vestidos. Aproveitar a estação mais quente do ano, usando tecidos leves, coloridos, formando looks cheios de estilos e charmosos.

Recebi 3 vestidos da @rosewe, vou preparar 3 postagens para mostrar todos os detalhes dos vestidos.

Sobre a loja:

Rosewe.com foi uma das primeiras lojas on-line e tem ajudado a parecer fabulosa desde 2009. A Rosewe oferece os últimos vestidos, casacos e muito mais em estilo de rua.

Se você está cansado de sair e encontrar outra pessoa com a mesma roupa ou se está procurando um visual novo e fresco, então você está no lugar certo. Oferecemos as últimas novidades (quase diariamente) da moda feminina nas ruas, a um preço acessível.

Nosso público-alvo é o mercado de roupas para mulheres 18-35, consciente da moda. Nosso objetivo é ser empolgante e inovador, oferecendo aos nossos clientes a moda que eles querem. Para manter contato com as tendências em constante mudança em nosso mercado, desenvolvemos uma organização dinâmica e muito responsiva.

Nossa equipe de compras e design, desenvolve nossos próprios estilos e traz as últimas modas das ruas principais para o chão de fábrica. Essa cadeia de suprimentos rápida e flexível, juntamente com a fórmula vencedora de estilo, qualidade, valor e serviço, permitiu que a rosewe crescesse rapidamente em um super varejista internacional.

Liderados por uma equipe de indivíduos altamente dedicados e motivados, estamos firmemente focados nas necessidades de nossos clientes. Esperamos que, com desenvolvimentos e inovações contínuas, continuemos a expandir e levar nossa experiência única para compradores em todo o mundo.

Se você tiver algum comentário ou sugestão, envie um ticket para nós, teremos prazer em ajudá-lo.



Vestido estampado é uma peça linda, não importa o seu estilo e personalidade, sempre vai ter algum para atender todos os gostos e que se torna aquela peça-chave do guarda-roupa. Ele é uma peça coringa, que sozinho compõe um look inteiro sem nenhum esforço e que sempre salva aquele look dos dias que não sabemos direito o que vestir.
Escolhi tamanho L = G, de acordo com as minhas medidas. Ficou perfeito, caiu como uma seda! Ele é super elegante, tem botões na frente e nas mangas, comprimento acima do joelho e estampa lindíssima, estou apaixonada por cada detalhe.
O material é 95% Poliéster, 5% Elastano, as costuras e acabamentos são de excelentíssima qualidade.
O preço dele é R$ 147,11.

Para acessar: > Clique Aqui <





E não deixem de acessar as redes da Rosewe...

Esperamos que gostem...

Beijocas e fiquem com Deus ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger