.21 de janeiro de 2016

Melissa : Coleção de Verão 2016 WANNA BE CARIOCA

              WANNA BE CARIOCA
Olá Olá meus amorecos , vim fala da coleção da Melissa, que está super fofa e cheia de conforto . Vamos lá ?Uma grande homenagem da Melissa à cidade do Rio de Janeiro, à cultura dos bairros, à praia e ao lifestyle desta cidade tão musical e ao mesmo tempo solar e boêmia, e que ensina a gente a ser mais feliz, levando a vida de uma maneira mais simples e leve. 
A coleção Wanna Be Carioca é super colorida, na cartela de cores encontramos do rosa neon, amarelo, azul, verde e vermelho, até branco, preto e marrom. Alguns destaques que valem ressaltar são; Nova parceria com a marca Salinas, um novo modelo assinado pelo estilista Jason Wu, a Melissa Charlotte + Jason Wu, a Melissa Roller Joy, que nada mais é que um patins da melissa, de poás . 
Olhem só ...









 Quais vocês gostaram ? Ou já tem ? Conta pra gente

4 comentários:

  1. Tenho a B da 2 imagem *-*

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu nao tenho nada da Melissa? Mas acho lindo demais alguns sapatos, essas sandalinhas estão lindas demais.

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Eu também não , nunca tive . Mas ai eu gostei tanto de algumas dessa coleção que tive que comprar . Já estou seguindo blog , curti a página e inscrita no youtube ♥ Sucesso ♥

      Excluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger