.3 de fevereiro de 2016

Resenha : L’Oréal Blur Mágico




Olá olá meus amorecos , tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim fala do Blur Mágico . Conheci o produto depois que recebi uma mostra . Achei ele incrível de vez . 
O que é BLUR? Não é hidratante. Não é Base. É mais que um PRIMER. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica transformadora que se funde a pele para criar uma superfície perfeitamente lisa.
Quando você lê toda essa descrição o que você sente? Uma tremenda vontade de usar e foi exatamente o que eu fiz! Blur Mágico é indicado para quem quer dar aquela escondidinha básica em rugas, linhas de expressão, brilho e poros .

A Textura dele é super diferente e gostosa de aplicar. Parece um cerinha, como se tivesse uma parte sólida e uma parte líquida que ao entrar em contato com a pele vão tampando todas as irregularidades e deixando uma camada ultra lisa.
O mais gostoso é o toque da pele. Você passa a mão e a pele virou uma seda, um veludinha, um toque muito suave, sequinho e agradável . 


RESULTADOS VISÍVEIS:
Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para um efeito aveludado e resultados visíveis instantaneamente: rugas poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.
RESULTADOS VISÍVEIS ESPETACULARES:
Apaga instantaneamente a aparência de:
– Rugas
– Linhas de Expressão
– Brilho
– Poros
ADAPTADA A TODOS OS TIPOS DE PELE: Oil-free/ Livre de óleos
CONSELHO DE USO:
-Aplique como o último passo da sua rotina de cuidado da pele ou use sozinho sob a pele limpa.
-Excelente para ser usado como base para a maquiagem.
Não é um hidratante. Não é uma base. É mais que um primer. É o primeiro alisador instantâneo da pele. Uma textura mágica tranformadora que se funde à pele para criar uma superfície perfeitamente lisa.
Essa belezinha não me decepcionou!
Conclusão:
  • Oleosidade: Controlada (garantida por 4h)
  • Poros: disfarçados
  • Textura da pele: lisinha, lisinha
  • Rugas: claras com sucesso
  • Efeito na duração da maquiagem: não alterou
  • Facilidade de aplicação: dez, nota dez!
  • Rendimento: os 27g não durarão muito, visto que preciso aplicar uma quantidade maior para obter o efeito prometido (apesar disso não esfarelou e não interferiu na aplicação da base)
  • Custo beneficio: depende do rendimento, não posso dizer ainda
  • Compraria de novo? Sim! <3

Ah! Para quem tem pele muito oleosa como eu pode estranhar a sensação logo após a aplicação. Você olha no espelho e sua pele está fosca. Nesse momento você passa o dedo e sente como se pudesse fritar uns pastéis de tanta oleosidade. Caaaaalma! Essa sensação passa logo!
Você já testou, quer testar ou compartilhar alguma dúvida ou opinião com a gente? Comenta aí! ♥ Beijocas 

8 comentários:

  1. Adorei a Resenha bem explicadinho fiquei com vontade de comprar um pra conhecer os beneficios :)
    Da uma passadinha pra conhecer meu blog :*

    ResponderExcluir
  2. www.dicasresenhas.com.br esqueci de mencionar kkkk

    ResponderExcluir
  3. Jooh eu amei a resenha. Eu já tinha visto ele nas lojas americanas mas não comprei. Fiquei na dúvida pq ele é um pouco puxado (preço) mas depois desse post mês que vem eu compro e faço uma lá no meu tb hahah! Gostei muito também da sua conclusão... O formato ficou bom e bem técnico. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dele, li em um blog e sai correndo comprar, mas o único problema, pelo menos comigo foi que eu senti ele meio oleoso na minha pele, ou sei lá, não gostei da textura quando sozinho, mas ele junto com um pó ou uma base em pó fica MAAAAAAAAAAAAAAAAARA. Paixão demais haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger