.23 de março de 2016

Looks da Choies e Como Comprar?

Yeaaah, tudo bem ? Hoje teremos looks , como comprar na Choies? e muito mais . Antes de tudo a Choies está com várias coisas ( roupas, sapatos , bolsas , acessórios e muito mais ) em promoção 50% sale, então vale a pena da uma olhadinha em!! kk

Sempre temos aquela dúvida de como comprar nessas lojas internacionais. Aqui acaba os problemas. Vamos lá?
Nota: Esse tutorial é originalmente feito pelo site da Choies, estamos apenas traduzindo.

Antes de mas nada, vocês entram no site da Choies bem aqui > ( http://www.choies.com ) e cria uma conta em REGISTER ou LOGIN se já tiver . 

Ok, vamos escolher primeiro o que queremos comprar. No caso do amigo do tutorial, ele foi atrás de casacos. Como moramos no Brasil dificilmente será nosso caso, então olhe com carinho a parte de saias, shorts, croppeds e etc. Escolhemos esse casaco bege do meio. Abra o link dele.



Na página do produto temos a opção de tamanho (Exceto quando for one size, que é tamanho único) e a opção de adicionar á sacola ou á wishlist (respectivamente add to bag e my wishlist). Clica no add to bag e vai aparecer aquela janelinha ali no topo mostrando o que você tem na sacola até agora!
Se quiser olhar mais coisas, apenas continue navegando no site normalmente (mas eu sugiro ir adicionando as coisas na wishlist, porque pelo menos comigo o site tem uma zoera de cookies que depois de algum tempo (tipo 20 minutos) minha sacola zera e lá vou eu adicionar tudo de novo. Na dúvida põe tudo que quer na wishlist e quando acabar de escolher, só ir lá nela e adicionar tudo no carrinho de uma vez de novo e voilá), se não quiser mais nada, só levar o mouse até o ícone de sacolinha vermelha lá em cima do lado direito (MY BAG) e clicar em VIEW BAG (que vai te levar pra uma janela mostrando tudo que você tem na sacola) ou PAY NOW (Pagar agora) .
Sua sacola de compras vai se parecer assim. Clique em PROCEED TO CHECKOUT que quer dizer PROCEDER PARA FINALIZAÇÃO ou whatever, que é onde vamos preencher nossos dados pra finalizar a compra. Aqui o site também informa quais formas de pagamento ele suporta, o que infelizmente não inclui boleto, apenas cartões de crédito e o serviço do paypal. :(
Porém, a quem não tem cartão de crédito internacional (ou mesmo o nacional), fico feliz em vos informar que o Paypal tem uma forma de te deixar comprar internacionalmente sem precisar de um! Com cartão pré-pago da empresa. Basicamente, você coloca crédito na sua conta do paypal através de boleto ou pela sua conta do paypal mesmo, e dessa forma passa a poder comprar em sites do exterior sem necessidade de possuir um cartão de crédito, usando aquele saldo depositado em boleto como se fosse um cartão de crédito! Legal né? Todas as informações desse serviço você encontra nesse site aqui


A próxima tela é um resumo da sua sacola. Seu endereço, método de envio, custo total do pedido, etc. Selecione então a forma de pagamento. Se escolher paypal, você vai ser redirecionado pro site deles que já vai estar em português. Se preferir usar cartão de crédito mesmo, escolha a segunda opção. 
Aqui os campos pra preencher as informações do seu cartão de crédito. Bandeira, número, data de validade e código de segurança, aqui é igual a sites nacionais; terminamos clicando em Pay Now.
 Feito!
Fácil né?

Agora que já ensinamos tudo certinho, confiram dois looks que escolhemos. Claro que vocês podem encontrar várias coisas de diversos modelos. 




1 -  Vestido 
  2 -  Óculos    
     3 -  Sapato       






1 - Vestido
             2 -  Sapato             
       3 -  Bolsa         


Então foi isso amorecos, esperamos que gostem, e qualquer dúvida só perguntarem . Beijocas ♥




22 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Mas ainda fico muito receosa em comprar roupas pra mim nesses sites internacionais!

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha florzinha :( não fica não é tranquilo. Sempre confira tudo certinho como tamanho como comprar, tenho algumas amigas que também tinham mais depois de muito post e confiança só compram pela internet. Qualquer dúvida pode perguntar pra gente ok?! ♥ Beijocas

      Excluir
  2. Caramba, amei o look do vestido listrado com o coturno. Esse site é ótimo! Super confiável!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, ficamos felizes que tenha gostado flor. Várias peças lindas lá né? Beijocas ♥ ♥

      Excluir
  3. Arrasou! Adorei a super dica e amei o vestido listrado ♡
    Sucesso, beijos! Barbiemoderna7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que de mais, amei o segundo look, ahazzou no post ♥.

    Mil beijos da Jéss.
    noite-de-outono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado minhas queridas :D Se pesquisarem vão adorar conhecer melhor :D

    Adoro a Choies pela irreverência e originalidade dos produtos!!! Nunca encomendei nada por lá por medo... Mas, depois desta explicação, parece ser bem simples. Obrigado pelo post mega útil :D

    NEW OUTFIT POST | Military Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querido, ficamos felizes que tenha gostado.Tranquilo sem medo. Muito obrigada mesmo! ♥ ♥

      Beijocas

      Excluir
  6. Eu conheço este site, é tudo lindo lá..
    Amei suas escolhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei <3
    Ainda não omprei nada pela internet, mas eu simplesmente adoro post tipo o seu explicando como comprar. Assim, quando for comprar, já sei como. Post muito explicativo. Parabéns.

    Blog Lorrayne Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes flor, isso é ótimo. Obrigada e beijocas ♥

      Excluir
  8. Wooww adorei!!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez aqui no seu blog e conheço esse site, nunca tinha ouvido falar, mas já vou lá fuçar! Adorei a saia com renda, muito linda mesmo <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou, seja bem vinda flor ♥ ♥ Beijocas

      Excluir
  10. Adorei as dicas, as vezes fico um pouco perdida quando quero comprar em sites assim, beijos! Seu post super me ajudou, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger