.9 de maio de 2016

7 Recebido + Resenha

Olá amores, tudo bem com vocês? Esperamos que todos estejam ótimos. Vocês devem ta se perguntando, post de novo meninas? Sim é que atrasamos um pouco e por isso ficou um em cima do outro, mas já estamos resolvendo esse problema.
Ficamos muito felizes, com o Presskit que recebemos da Opus Cosméticos. Para quem não conhece um pouco sobre a OPUS :

A Opus

Pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, a OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade.

Achei muito fofa as embalagens. 
Não víamos a hora de testar os produtos, então ontem (domingo) nós testamos para falar pra vocês. 



A consistência do Shampoo achei incrível, ele é bem firme igual a do Condicionador. Bom, como eu já havia dito no post anterior (Beleza/Dicas), meus cabelos são secos e armados, eu uso muita química neles como progressiva e tinturas.
Lavei os cabelos com o Shampoo 3 X MAIS RESTAURAÇÃO, enxaguei bem e em seguida passei a máscara 3 X MAIS RESTAURAÇÃO, enquanto esperava os 3 minutos fui penteando, eles ficaram fáceis de pentear e bem hidratados.

Foto da máscara : 3 X MAIS RESTAURAÇÃO


Depois enxaguei bem e passei o Condicionar 3 X MAIS RESTAURAÇÃO e deixei mais 2 minutinhos e enxaguei.
Então amores confesso que gostei muito, o SHAMPOO não desbotou meus cabelos pretos e sim realçou a cor e deu brilho que amei.
Pra quem tem os cabelos igual o meu ou da minha filha que é oleoso na raiz e secos nas pontas indico com certeza esses produtos das OPUS COSMÉTICOS.
No uso da chapinha deslisou bem porque os cabelos ficaram sedosos (não oleosos).




Há só pra avisar os preços dos produtos da OPUS COSMÉTICO são super amáveis da pra comprar vários.
Esse kit custa apenas R$ 38,00. Não da para ficar de fora né? Com esse precinho kk

Vamos deixar os links da OPUS COSMÉTICO

OBSERVAÇÃO PARA VER E CONHECER OS PRODUTOS BASTA CLICAR NOS LINKS ABAIXO :

Kit Para Comprar - http://www.opusonline.com.br/produto/salon-opus-treatment/kits/139-kit-salon-opus-3-minutos-magico
Loja Online - http://www.opusonline.com.br/
Página no Facebook  - https://www.facebook.com/opuscosmeticos
Instagram - https://www.instagram.com/opuscosmeticos/

Fotos por Franco Alighieri - CLIQUE AQUI E VÁ PARA PÁGINA DELE

Bom amores então foi isso, espero que vocês gostem das dicas, e corram para conhecer a loja e adquirir os seus produtinhos.
Até a próxima fiquem com Deus Beijocas ♥ ♥ ♥












87 comentários:

  1. Olha só, muito bacana!

    Eu quero, pode me enviar que dou para a namorada uhahauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eii, ficamos felizes em vê-lo aqui obrigada ♥ Beijocas

      Excluir
  2. Ai que recebido maravilhooooso! Aproveitem bastante, quero resenha viu!
    Beijos liindaas!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir
  3. Recebido e sempre bom. Adorei vou pesquisar agora mesmo quero usar. O preço é bem amável mesmo.
    Beijos
    Sayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pesquisa sim ele são bons demais. Que bom que gostou, ficamos felizes ♥ Beijocas

      Excluir
  4. Recebido e sempre bom. Adorei vou pesquisar agora mesmo quero usar. O preço é bem amável mesmo.
    Beijos
    Sayna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pesquisa sim ele são bons demais. Que bom que gostou, ficamos felizes ♥ Beijocas

      Excluir
  5. Ai que tudo.
    adoro essa marca, os produtos de cabelo deles é incrível.
    estou seguindo seu cantinho
    beijos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii lindona, sim estamos encanadas realmente são produtos maravilhosos. Muito obrigada, estamos seguindo o seu também. ♥ ♥ Beijocass

      Excluir
  6. Esses produtos parecem muito bons e naturais como eu gosto!
    Obrigada pelo seu comentário no meu blogue e estou seguindo o seu no GFC ;) espero que me queira seguir também! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, é sim muito bom os cabelos fica super hidratados. Claro seguiremos sim muito obrigada ♥
      Beijocas

      Excluir
  7. Olá ,
    Eu realmente gosto de seu post ^^ hehe. Segui o seu blog, siga-me também?

    xoxo
    Obsesión por la lectura/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou ficamos felizes linda ♥ ♥
      Com certeza sigo sim ♥
      Beijocas

      Excluir
  8. Thank you Vesna I love your looks ♥ ♥ XX

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas,

    Adorei o site com ótimos produtos!! :)
    Estou te seguindo!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nossa querida estamos felizes em te-la aqui. Muito obrigada. É sim ótimos produtos, vale a pena é o precinho mara ♥ ♥ bjs

      Excluir
  10. Não conhecia essa linha
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofi não esqueça de da uma olhadinha lá em? É mara rs beijocas ♥

      Excluir
  11. Muito bom conhecer a marca! Parecem ser excelentes.
    Sua resenha é muito boa, gostei bastante.
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos.
    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê tudo bem? Ficamos felizes em vê-la aqui. Muito obrigada pelo comentário. É sim não deixe de dar uma olhadinha lá em? Beijocas ♥

      Excluir
  12. Gostei do produto e da proposta, meu cabelo também é oleoso na raiz e um pouco mais seco nas pontas por conta da descoloração. Ele só vende online?

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei nossa linda, eba! Que bom que gostou ficamos muito felizes, obrigada. Então ele realmente é muito bom, meu cabelo sofre demais esse problema mais foi maravilhoso. A sobre venda depende as vezes você consegue encontrar na sua cidade em perfumaria se não apenas no site mesmo. ♥ Beijocas

      Excluir
  13. Sound like very great products. Happy Tuesday, doll.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes are great beautiful, it is worth. Glad you liked it. XX DEAR

      Excluir
  14. Já ouvi falar super bem desses produtos e o preço é realmente muito bom. Adorei a dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii nossa Line, obrigada. rs Ficamos felizes. Então os precinhos são maravilhosos demais né? Da pra ter vários, e é um produto perfeito ♥ ♥ Beijocaaaaas

      Excluir
  15. Meu cabelo tb é oleoso na raiz e seco nas pontas, essa linha deve ser ótima pra mim então.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor ele foi maravilhoso para meu cabelo e olha que sofro muito disso, acho vai gostar. Beijocaaaas ♥

      Excluir
  16. Seems like you got pretty great stuff there! :)xoxo

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderExcluir
  17. Que legal!
    Não conhecia mas vou dar uma olhada!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Taty lindona vê sim vale a pena ♥ ♥ Beijocas e obrigada ♥

      Excluir
  18. eu não conhecia a marca, mas parece ter produtos maravilhosos bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, não esquece de dar uma olhadinha no site então, vai adorar. Beijocas e obrigada pelo comentário ♥ Beijocas

      Excluir
  19. Não conhecia a marca Opus Cosméticos, mas vou ver se tem pro meu cabelo, que é quimicamente tratado.

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nossa florzinha linda, então olha sim que tem, muitos produtinhos mara. ♥ ♥ Beijocas e obrigada viu?! ♥

      Excluir
  20. Não conhecia essa marca, mas é sempre bom conhecer coisas novas, os produtos parecem ser realmente bons.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou ficamos felizes. Não esquece de dar uma olhadinha lá então em?! rs. Vai gostar produtinhos mara ♥ ♥
      Beijocas

      Excluir
  21. Eii Isa muito obrigada nossa linda ♥ Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu recebido. Ele parece bom. Amei a cor da embalagem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, ele é sim da uma conferida no site em? rsrs beijocas ♥ ♥

      Excluir
  23. Oi amores,
    que kit divino!! :D
    Quero um já para testar nos meus cabelos, já que cortei ehehe
    Beijos, Pati! :)
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindaaaaa, adoramos. Obrigada ficamos felizes em vê-la aqui ♥ Beijocas

      Excluir
  24. Os produtos dessa marca são mto bons, já usei e gostei bastante!
    Hoje lá no blog eu mostro um pouco de como foi feita a iluminação da minha penteadeira camarim, espero que goste!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São a gente amo também, os resultados foram demais. Iremos ver sim obrigada flor ♥ ♥ Beijocas

      Excluir
  25. Nossa não conhecia o produto,mais já gostei, pois minha raiz é bem oleosa e as pontas secas :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né quando é assim? Mais problemas resolvido. Obrigada flor ficamos feliz ♥ ♥ Beijocas

      Excluir
  26. Great post!! Pasa por mi blog, escribo en español

    www.ladyagat.com

    ResponderExcluir
  27. Nunca vou cansar de destacar o quanto as fotos das postagens de vocês são lindas! Os produtos parecem ser muito bons.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa nossa linda obrigada ficamos muito felizes que goste. São sim não esquece de dar uma conferida lá no site em?! rsrs beijocas ♥

      Excluir
  28. Que qualidade de fotos, hein? Todas as fotos ficaram incríveis! Qual câmera vcs usam?
    E os recebidos parecem muito bons. Como é bom receber mimos, né? <3

    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii flor é um amigo nosso que tira foto. Agora estamos com iphone 5s a usar. Sim é uma delícia pode ser até uma cartinha é maravilhoso. ♥ ♥ ♥ Beijocas lindaaa

      Excluir
  29. Que óptimos recebidos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Eu já usei um produto dessa marca e gostei muito, ainda não conhecia estes produtos do post, mas confesso que fiquei curiosa em testar o shampoo já que meus cabelos são oleosos na raiz e secos na pontas, vou procurar aqui onde moro e testarei sem duvidas. Lindas fotos do post amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa linda, ficamos feliz que tenha gostado. Sim pro meu cabelo foi ótimo (Sarah). Beijocas

      Excluir
  31. Que maximo esse produto amei o mimo
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  32. Uau, que maravilha de recebidos, fiquei curiosa em testá-lo, amei o post!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nunca testei essa linha, depois vou querer conhecer com certeza :) valeu pelas dicas. Bjinhos e tem post novo no blog

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não deixe de conferir Ta vai gostar. rs
      Obrigadaaa e Beijocaaas ♥
      yeahvouarrasar.blogspot.com

      Excluir
  34. Hmmm que essa linha tem cara de cheirosa! E eu aqui em campanha para diminuir os produtos aqui em casa e comprar linhas novas rs...


    Aproveitando pra dizer que te indiquei ao Prêmio Dardos lá no meu blog! Espero que goste! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiitãaao flor é uma delícia, vale a pena viu?! rsrs entendemos. Obaaa sério? Que legal iremos ver ♥ ♥ Beijocas e obrigada

      Excluir
  35. Ual! Ótima resenha! também faço alisamento e meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas hahaha.
    Sou fã de carteirinha do blog! Beijos pra vocês!
    assunto-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado assim né? Mais acabaram os problemas com esses produtinhos.
      Lindona isso é muito bommm, adoramos demais. Você é sensacional. Obrigada por nos acompanhar. ♥ ♥
      Beijocas

      Excluir
  36. Adorei essa dica! Eu não conhecia esse produto e meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas então para o meu cabelo ele deve ser bom. Vou fazer um teste kkkk. Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita né Gi, mais acabaram os problemas agora rsrs. Obrigada que bom que gostou beijocas ♥ ♥

      Excluir
  37. Adorei essa dica! Eu não conhecia esse produto e meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas então para o meu cabelo ele deve ser bom. Vou fazer um teste kkkk. Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oi linda, obrigada pela visita!
    Hoje tem resenha de batom lá no blog, espero que goste ^^
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  39. Acho que vão adorar :D

    Uaaau, esses produtos parecem ser verdadeiramente ótimos!!! Não conhecia a marca!

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons querido. Adoramos, ficamos felizes em vê-lo aqui ♥
      Beijocas

      Excluir
  40. Sabem sempre bem receber umas coisinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  41. São sim flor vai gostar creio. ♥ Beijocassss

    ResponderExcluir
  42. Aii que delícia imagino o cheiro delicioso desse box ❤
    Amei o post😊

    ResponderExcluir
  43. E é assim que deve ser sempre :D

    Super adorei os vossos recebidos. Não me importava nada de testar uns quantos :D

    NEW DIY POST | Wall Hanging.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  44. Uhuuu que show!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adoreiiiiiiiiiiii. E esse preço? maravilhoso né gurias? Assim não tem desculpa né? ótimo post

    ResponderExcluir
  46. Nossa que interessante esses produtos, só pela descrição já da vontade de testar essa linha, já vi eles por aqui onde moro mas nunca comprei para testar, v
    quero muito comprar para testar. Amei sua resenha, e preço deles é mara ner?

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger