.20 de outubro de 2016

34 Recebidos Dresslily - Reviews


Oi pessoal, como vão vocês? Esperamos que estejam ótimos.
 O post de hoje é de recebido, simm!!!
A loja que nos enviou foi a nossa parceria Dresslily.
A Dresslily é uma loja online Internacional, lá vocês encontram variedades de coisas legais como: Roupas femininas, roupas masculinas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais.
Tudo isso por um preço super acessível. A Dresslily também tem muitas promoções e novidades.
Na Dresslily você pode fazer suas compras com: Cartões de Créditos, Cartões de Débito e Paypal.
O pacote demora no máximo 40 dias para chegar. Mais também pode chegar bem antes dos 40 dias, só depende da alfândega liberar.

Vamos aos recebidos?

O primeiro recebido:





BODY DRESSLILY


Material: Poliéster

Cor: Exército Verde

Tamanho: ----

Preço: US$ 6,61 convertido em Real Brasileiro R$ 22,12

O que eu achei: Eu super amei ele!! Mais na verdade era para minha filha, que pediu no tamanho P, mais mesmo assim ficou muito grande para ela, então eu resolvi ficar para mim e ameeei rsrs. Ele serviu perfeitamente.
Ele é material poliéster (um tecido que estica).Ele não é transparante. Dos lados ele é aberto só com amarrações, No fundo ele tem dois botões. Nas costas ele tem um detalhe aberto.
Os acabamentos são de excelentes qualidades.
Confesso que não tinha nenhum Body mais agora tenho. E eu estou adorando gostei muito, super confortável e fresquinho.
No look usei as sandálias da AMICLUBWEAR.

Para acessar:  CLIQUE AQUI

Segundo recebido...





Material: Resina

Cor: Rosa (Multicolor)

Preço: US$ 7,36 convertido em Real Brasileiro R$ 24,63

O que eu achei: Estou apaixonada demais, para quem não sabe sou a louca dos óculos (Sarah) rsrs.
Ele é de excelente qualidade como vocês podem ver na foto ele é perfeito. Antes de tudo ele veio muito bem embalado sem um risquinho. As lentes são multicolor conforme você vira o rosto e dependo da luz ele muda de cor, as lentes são espelhadas.  A armação é dourada.
Estou amando, vai ter muitas fotos no insta com ele então não deixem de acompanhar lá.

Para acessar: CLIQUE AQUI

Então amores não deixem de conferirem a Dresslily, está com promoções incríveis de Halloween.
Vocês gostaram? Usariam? Estamos curiosas para saber.
Fiquem cm Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

14 comentários:

  1. Recebidos maravilhosos
    Corpão maravilhoso também, gostei de todos os recebido!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas roupas! Vocês tem maiores informações, postagem etc de como comprar por lá? Sempre quis comprar em loja internacional mas não faço ideia por onde começar! rs Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei super linda os detalhes da blusa, parabéns pelos recebidos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Wow, adorei! Poderosa mesmo!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas,
    Amei os recebidos, o body é lindo e a Rose arrasou no look! Também adoro óculos de sol e esses ganharam meu coração!
    Bom fim de semana para vocês!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei! Conhecendo aqui agora, amei!!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo ! Que blog sensacional <3

    http://quasevin20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Wow, such an amazing outfit, I love it and the sunglasses look gorgeous! You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas,

    Deixa te perguntar em relação ao tamanho das roupas: os produtos da Dresslily o L é muito pequeno ou não?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, arrasou no look, amore! ADOREI! Super beijo!

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger