.6 de dezembro de 2016

42 Recebido: Fittea


Olá amores, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!
Hoje o post é de recebidos..
A loja que nós enviou foi a FitTea.
A FitTea é uma loja online Internacional de Chás Fit.
Os chás são desintoxicante de ervas orgânicas para aprimorar o peso. Para quem não entendeu os chás da FitTea vão reduzir o inchaço desintoxicando, eles também vão aumentar a energia e aumentar o metabolismo.
Além dos chás a FitTea também tem: FitTea Wraps Corpo que é envoltórios (embrulhos) para você colocar nas partes do corpo para queimar gorduras não só isso, eles também ajudam a minimizar as celulites e melhoram a textura da pele. Comprimidos FitTea são para perda de peso poderosa, aumentar os níveis de energia, remove toxinas do corpo que impedem a queima de gordura, suprime o apetite, 100% natural e antioxidantes naturais. E claro a FitTea tem muitos outros produtos e todos são naturais.
Para compras a FitTea aceita Paypal (para quem não o lembra Paypal é um site para que você cadastre seus Cartões de Créditos ou Contas Bancárias para ficarem mais seguros e comprarem tranquilos em lojas internacionais e nacionais).
As famosas como Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Kylie Jenner, Victoria Justice, Bella Thorne e outras, também usam FitTea.
Nós recebemos um Chá da FitTea e vamos contar tudo para vocês como funciona, como usar e muito mais.




O Chá que recebemos foi o FitTea - 14 Day Tea Detox.
Ele é um chá de desintoxicação para 14 dias. Ele ajuda a queimar as gorduras, aumenta o metabolismo e aumentar a energia (você pode exercitar mais sem cansar).
Os ingredientes são: Oolong Wu Yi - que são brotos, folhas e caules da planta Camellia Sinensis, Extrato de Garcinia Cambogia, Romã, Rooibos orgânicos, Gengibre, Stevia, Mel e outros ingredientes também como Guaraná, Ácido cítrico, Sal do mar (eletrólitos), Suco de limão e Matcha chá verde.
Exercício e dieta adequada são necessárias para alcançar e manter a perda de peso. RESULTADOS varia dependendo do PONTO DE PARTIDA, objetivos, tempo e esforço.
Ele custa $ 25,00 convertido em Real Brasileiro R$ 86,50.

Para acessa-lo: CLIQUE AQUI

Bom amores eu vou tomar o chá nesses 14 dias e depois vou fazer outra postagem mostrando se funcionou e tudo mais. Fizemos essa postagem para explicar mais para vocês e para conhecerem melhor a FitTea.

A FitTea tem um aplicativo tanto para IOS/Android, que tem dicas, exercícios, revistas e muito mais. Muito legal nós baixamos e estamos amando demais. Estamos praticando os exercícios e aprendendo muitas coisas legais. Além de tudo amores é FREE ou seja ele é Grátis. Para encontrar basta procurar por FITTEA.



Não deixem de acompanhar as redes da FitTea:

https://www.instagram.com/FitTea/

https://www.facebook.com/Fittea

Então amores vocês já conheciam a FitTea? Já tomaram algum Chá?
Esperamos que gostem, fiquem com Deus e Beijocas ♥

4 comentários:

  1. Oi queridas, eu ja sigo vcs no instagram mas agora estou aqui tbm. Vim ler a resenha como prometi, mas vou ter que voltar.. hehehe.. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  2. Great post dear! :) ♥
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/12/simplicity.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Adoro coisas fitt, detox e chás! Bjs meninas.

    https://frescachic.blogspot.com.br/2016/12/os-beneficios-da-glicerina.html

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger