.24 de janeiro de 2017

Diy - Faça você mesmo



Olá... Tudo bem com vocês? Esperamos que sim..
A postagem de hoje é bem diferente do que estão acompanhando por esses dias..
Hoje trouxemos 4 Diy - Faça você mesmo. A gente ama conferir diys no Pinterest e por isso separamos 4 ideias super legais para decorarem o ambiente. Se bem que foi difícil escolher as 4 porque tem muitas ideias incríveis. Da pra decorar qualquer lugar gastando pouco. E quem não ama uma dica né amores?!!
Vamos logo começar né?!!

1 - Faça você mesmo:

Amores o primeiro faça você mesmo é bem legal e simples. É uma decoração na parede de tijolos sem pintar, isso mesmo. É bem fácil tudo que você precisa é isopor, claro que vocês podem escolher o modelo que quiser para fazer no isopor. Mais escolhemos essa belezinha aqui e olha só como fica, que legal: (Observação: amores nem vamos explicar muito porque as imagem explica tudo).


2 - Faça você mesmo: 

O segundo faça vocês mesmo, já vimos em muitos instagram gringos e achamos super fofo. É uma bandeja feita com espelho, fica super fofo colocar na decoração do quarto amores, seja pra colocar perfumes, vasinhos ou para fotos. Tudo o que você precisa para fazer essa belezinha é um espelho que tem aquelas bordinhas laranjas. Tenho certeza que muitos conhecem ou já devem ter visto. Depois é só seguir os tutorias aqui em baixo e arrasar.



3 - Faça você mesmo: 

O terceiro faça você mesmo tenho certeza também que já viram, está um sucesso. Que é o mini jardim dentro de vidros, super fofo né amores?
O mais legal é que é bem simples de se fazer, tudo que você precisa é de um vidro, pedras e as plantinhas. Observação: vidros de azeitonas, palmitos e etc, pedras da cor que quiserem e plantinhas mini artificiais.Tenho certeza que vocês vão arrasar nas decorações. Depois só montar e escolher o lugar para decorar.


4 - DICA*** 

Amores por fim o último não é um faça você mesmo e sim uma dica. Postamos uma foto no instagram do blog de um relógio que fica na tela de descanso do computador. Ele também é super famosinho. Muitas pessoas perguntaram como funciona e como colocar. Então amores, ele é apenas um relógio que fica em tela de descanso no computador. Para colocar ele tem que baixar.
Esse aqui é o link: http://fliqlo.com/  - Depois que baixarem abrem o programa e escolhem o formato e minutos. Fica assim: 



Então amores foi isso, o que acharam? Já conheciam alguma? 
Esperamos que gostem dos diys e a dica. 
Fiquem com Deus, até a próxima postagem e beijocas ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger