.15 de fevereiro de 2017

SHEIN


Olá queridos, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!!!
A postagem de hoje é uma Wish da SHEIN. Para quem não conhece ainda a SHEIN é parceria aqui do blog.
Nós já fizemos muitas postagens de recebidos, como comprar, dúvidas e wishlist. Basta vocês pesquisarem por SHEIN na barrinha de pesquisa aqui do blog.
A Shein está com grandes promoções, são preços baixíssimos. E também tem as novidades que toda semana chegam na Shein, não da para perder, uma peça mais linda que a outra, são acessórios, roupas femininas, sapatos, bolsas, maquiagens e muito mais.
As formas de pagamentos é PayPal e Cartões de Créditos.

Vamos pra Wish?




                                                     BOLSA             ♥          SANDÁLIA


Estamos na onda de Jeans Rasgado e amores estamos amando looks assim. Não sei vocês mais amamos aqueles aplicativos de inspirações de looks sabem? É incrível!!!
Uma peça básica que pode se torna um super look. Na Shein vocês podem encontrar vários modelos mega lindos nesse estilo, não só calças como shorts também.
E sobre as blusinhas super fofinhas em veludo? De se apaixonar e estão com tudo!!! Na Shein vocês também podem encontrar vários modelos e não só blusas, como muitas outras peças.
Agora amores sobre essa BOLSA e essa SANDÁLIA, como não morrer de amores? Amamos a bolsa nesse tom ela ficou super glamour não é mesmo? E com esses detalhes em dourados então, nem se fala. Já essa sandálias não poderia deixar de ser mais fofa também, pra quem me acompanha nas minhas redes eu Sarah amo tudo que tem pelinhos ahaha eu sou a doida dos fofinhos. Essa sandálias com certeza entrou pra lista, eu queroooo hahah.

E ai amores tem como não se apaixonar pelas peças da SHEIN? Além de serem lindas assim tem uma qualidade excelentíssima. Indicamos várias vezes!!!

Não esqueçam de conferirem as promoções e novidades da loja:



Esperamos que gostem da postagem, até mais, fiquem com Deus e beijocas ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger