.16 de agosto de 2019

Maquiagem por $1, onde encontrar?

Oiiii!!!


Toda mulher adora uma maquiagem, não é mesmo? E comprar maquiagem na internet é tudo de bom. Com uma boa pesquisa, você pode economizar e comprar marcas internacionais, com excelente qualidade e com um precinho bem acessível, que vão te ajudar a encher a sua nécessarie.
E entre milhares de sites, alguns se destacam por vários motivos: ter um design atrativo, ser fácil de comprar, formas de pagamentos interessantes e a garantia na entrega dos produtos. 
Mas já imaginou comprar itens de maquiagem, acessórios para cabelo, flash tattoo e muito mais coisas legais custando $1 dólar cada item?! Aqui no Brasil sai R$ 4, valor do dólar (16/08/2019).
Foi então que conhecemos a ShopMissA
Shop Miss A criada por Jean Baik em 2013 ao lado de seu marido Kenneth Baik, que tinha mais de 10 anos de experiência trabalhando no setor de varejo e importação. Trabalhando na indústria da moda de Nova York, uma paixão pessoal por todas as coisas, moda e beleza. Com a sua experiência combinada e a relação que desenvolveram com fabricantes em todo o mundo.
Os amantes da maquiagem agora podem comprar os últimos produtos de beleza e comprar os mais novos itens essenciais de beleza da Miss A, onde todos os produtos estão disponíveis por apenas US $ 1. De primers e máscaras faciais, a sombras, brilhos labiais, pincéis e muito mais. Miss A vende tudo, incluindo sua linha exclusiva de cosméticos, AOA Studio, juntamente com outras marcas populares, como E.L.F cosméticos, cores Kleancolor, L.A, Santee e muito mais.
Os produtos da Shop Miss A não são testado em animais! Shop Miss A está localizada em Dallas, Texas (EUA).

Vamos conferir os produtos que você encontra na Shop Miss A por $1.
(Obs: separamos apenas alguns produtos para mostrar aqui no blog)




São muitos produtos..

Para conferir e acessar as redes da Shop Miss A:





Esperamos que gostem e beijocas ♥


4 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger