.25 de junho de 2020

Tendência 2020: Coturnos



Dos mais tradicionais aos mais ousados, os coturnos esse ano estão com tudo!

Os coturnos surgiram a muito tempo atrás, um calçado que era especialmente para soldados. Mas com o passar dos tempos, revolucionaram a cada dia mais os ''coturnos''. Diferentes tipos de saltos, materiais, cores e formas. A sola do coturno costuma ser mais grossa, mesmo com as mudanças tenham suavizado a sola de alguns modelos, a diferença em relação aos outros tipos de bota permanece. E tornou-se o queridinho do momento!!!
Os coturnos combinam com diversas peças: calças jeans, shorts, vestidos e saias. Até mesmo em looks mais "delicados", combine com peças com rendas ou babados.





E separamos alguns modelos lindos da ArtC Calçados, uma loja que conhecemos no instagram e ficamos apaixonadas, além de um modelo mais lindo que o outro, os preços estão super acessíveis.

"Há 10 anos em Birigui, a Art-C Calçados atua na fabricação de calçados infanto juvenil e feminino adulto, vendendo no atacado e varejo. São calçados de diversos modelos e tamanhos."







As redes sociais e contato da ArtC Calçados:

Instagram: @art.c.calcados

Whatsapp 

Facebook

Mercado Livre


O que acham dessa tendência? Usariam? 

Beijos

43 comentários:

  1. Esta publicação arrasou! Amei :) 🌼🌼🧡
    ~~
    Sinto em mim uma força interior

    Beijo e uma excelente noite!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos modelos de coturnos né amiga?! Beijinhos e obrigada ♥

      Excluir
  2. São um modelo bastante bonito, mas só para quem gosta
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada, são lindos demais né? Nós também amamos! ♥

      Excluir
  4. Amo coturno, inclusive me dei um de presente agora kkkkk.
    Ah, muito obrigada pelos parabéns! <3

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu isso ai, vai arrasar muuulher!!!! Queremos fotos dos lookinhos com ele em!!! Beijinhos Pathy ♥

      Excluir
  5. Arrasou mesmo. Gostei muito das roupinhas ainda que para outro género de pessoas - que adoro - e as botinhas ( que devem pesar um pouquito.....lol )
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  6. I love combat boots!
    Cool looks selection!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO coturno, estou louca para comprar um pra mim. Vou ir dar uma conferida na loja, pois adorei as suas seleções :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais né?!!! Obrigadaa lindona. Confere simm, eles estão com precinho mega acessíveis viu.. ♥

      Excluir
  8. Acho muito legal coturno, super estiloso.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida que estas botas estilo militar com "elevação" vieram para marcar também esta geração e vieram para ficar.
    Gostei das inspirações e confesso que quase quase comprei umas o ano passado, em saldos (ainda por cima)... mas preferi deixar para outra altura :P

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. são lindas né? Realmente vieram pra ficar. Aproveite os precinhos mara dos coturnos da Art-C Calçados, eles estão super acessíveis viu! Beijinhos ♥

      Excluir
  10. Queria estar arrasando com meus coturnos, pena que nessa quarentena eles nao sairam da prateleira. Mas adorei o post. espero que as tendencias desse ano fique pro ano que vem kkkkk. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Super uso! Um pena que na minha cidade seja tão inviável, por causa do calor. Já tive um par há alguns anos e quando ele não serviu mais optei por não comprá-los novamente, mas confesso que amo! Inspirador seu blog!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
  12. Amo tanto coturnos! Eu vivo dizendo que vou comprar um pra substituir um outro já perdido, mas nunca acho um que me agrade
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Aiii eu amo, comprei um recentemente também!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo coturnos, tenho 2 velhos e um novo. Arrasou nas inspirações.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu amo coturno ♥
    Acho que tira o ar de "menininha" do look e também gosto porque e algo mais rockeirinha hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Por momentos não percebi de que estavas a falar, nós cá chamamos combat boots!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  17. Saudade de sair e usar os meus.
    Eu amo muito coturno e adorei sua inspiração <3
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  18. Dá um outro toque ao look, né? Ainda mais nesse inverno! Acho mega estiloso quem adere ao look essa tendência. Confesso que sou mais delicadinha, daí, a tendência é optar mais por bota mesmo. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  19. Acho coturnos muito lindos e estilosos, até já vi em lojas esses modelos, mas ainda não comprei por causa do isolamento social, nem dá para sair com ele por aí. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Os looks e o calçado são lindíssimos por demais,gostei imenso!! Feliz e abençoado mês de Julho para vocês!!

    ResponderExcluir
  21. Eu sou do tipo que passa horas vendo modelos de coturnos haha. Adoro!

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada por coturnos! Amei as inspirações <3
    Beijos, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  23. Amei o seu post's e já tive muitos coturnos, porém no momento estou procurando outro é bem bruto.Peguei todas as dicas irei na busca de um que seja a minha cara e o meu estilo de vida.
    Seguindo lindonas, lindo o blog de vocês ♥
    um beijos Garotas ♥
    Garotas e Look's
    Post's Novo

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Adoro coturnos. Além de lindo são confortáveis. Combinação perfeita.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  25. Oii amoore!!
    Amoo coturnos, e como vocês comentaram eles combinam com diversos look's, parabéns pelo post!

    Beiijus ♥
    https://modoju.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger