.9 de julho de 2020

Chás Real: Chás e seus benefícios



Se tem uma coisa que amamos tantos em dias frios e quentes, são chás. Por aqui o friozinho está de volta, estamos tomando muito chá.
Cada chá oferece um benefício diferente, mas todos contribuem para a sua saúde e bem-estar.
O Chás Real nos enviou um super presskit, nós amamos muito! Decidimos preparar um super post para contar a história do Chás Real e os benefícios de cada chá.

O Chás Real é uma empresa familiar fundada em 1834 é a indústria mais antiga em atividade no Brasil.
Nos anos 1920, foram lançados pela @chasreal o primeiro chá mate do Brasil. Na década de 1960, o Chás Real introduziu no mercado o chá mate em saquinhos. E em 1979, lançou uma nova linha de produtos, os chás de ervas, frutas e flores. Essa novidade foi tão bem aceita, que mudou toda a orientação da empresa, uma vez em que, com o passar dos anos, a procura destes produtos aumentou consideravelmente. Isto contribuiu com a especialização da empresa em cuidado e manuseio de plantas saudáveis. Hoje o Chás Real concretiza a ideia de levar aos consumidores em todo Brasil, o que há de mais sofisticado em chás com sabores surpreendentes que transformam a milenar experiência de beber chá em algo cada vez mais delicioso.







Chá Mate Natural: Pesquisas científicas comprovam que o chá mate é rico em polifenóis, uma substância antioxidante, que neutraliza os radicais livres, combate o envelhecimento precoce e eleva as defesas naturais do organismo.
Beber Chá Mate Real Natural melhora a capacidade de concentração, aumenta a energia e também a vitalidade, agindo como um excelente energizante natural, ideal para quem pratica esportes e atividades físicas.
E também, o Chá Mate Real é uma bebida termogênica. Mas para que auxilie no emagrecimento, é necessário ingerir pelo menos 1 litro de chá ao longo do dia. Mas atenção, esse consumo deve ser em horários alternados e não próximo as refeições. Isso por prudência, pois a cafeína pode dificultar a absorção de cálcio pelo organismo.

Chá Mate Limão: O Chá Mate Com Limão é uma bebida bem valorosa para quem está tentando emagrecer. Justamente porque o mate misturado com o limão se torna uma potência contra as gorduras localizadas.
Para quem não sabe, nutricionistas aconselham o uso do limão para desintoxicar e perder peso. Isso porque a alta concentração de antioxidantes, possibilita que o tecido adiposo seja eliminado com muito mais velocidade.
Pesquisas científicas comprovam que o chá mate é rico em polifenóis, uma substância antioxidante, que neutraliza os radicais livres, combate o envelhecimento precoce e eleva as defesas naturais do organismo.
Beber chá mate melhora a capacidade de concentração, aumenta a energia e também a vitalidade, agindo como um excelente energizante natural, ideal para quem pratica esportes e atividades físicas.

Chá Noite: O Chá Suave Noite é composto de maracujá e camomila, ideal para induzir ao relaxamento e a uma boa noite de sono após um longo dia de trabalho.
Assim sendo, nestes tempos agitados em que vivemos, é importante saber a hora de dar um tempo e relaxar.
Por isso, buscamos na natureza e no legado de incontáveis gerações os ingredientes naturais perfeitos para a criação do melhor chá para ser bebido no final de um longo dia.

Chá de Camomila: O  Chá Real Camomila tem propriedades relaxantes e ligeiramente sedativas, que ajudam a tratar a insônia. Assim sendo, de quebra, combate também a ansiedade e o nervosismo.
Além disso, este chá pode ajudar a reduzir as cólicas e espasmos durante a menstruação. A camomila pode também ajudar em problemas digestivos. Camomila com Maçã é recomendado para pessoas com problemas de intestino preso. Além de enfermidades como obesidade, reumatismo, gota, diabetes, enfermidades da pele e do sistema nervoso.
O Chá de Camomila é a forma mais comum de utilizar esta planta, podendo esta também ser misturada com mel, com a erva-doce ou hortelã.

Chá de Frutas Vermelhas: A união entre a maçã vermelha e morangos silvestres foi temperada com um delicado toque de canela. Portanto, o gostinho levemente azedo e inconfundível das flores africanas de hibisco, dão a este chá um sabor que deixa qualquer um encantado.
É usada também pela medicina popular como tônica e revigorante, ou ainda como cicatrizante de feridas externas, na forma de infusão ou cozimento e cataplasma.
Rico em antioxidantes e vitaminas, o morango silvestre assim como a maçã vermelha é excelente na prevenção a cárie. Além do que a maçã tem propriedades que combatem o mau colesterol e a diabetes.

Chá de Erva Doce: Chá Real Erva Doce tem muitos benefícios em sua composição. A erva doce ajuda a aliviar cólicas, diminui o apetite e combate a dor de estômago. Além disso, combate doenças respiratórias, desintoxica o fígado e o baço, auxilia na remoção de bactérias intestinais. E também combate infecções intestinais e diarreia.

Chá Detox: O Chá Detox Amora e Hibisco é um Blend, composto de Amora, Hibisco, Ameixa, Carqueja e Camomila.
Assim sendo, tem funções desintoxicante e diurética. Além de promover uma melhora do funcionamento do intestino.
Pode ser usado como auxiliar nos processos de emagrecimento, devendo estar associado à dietas balanceadas e atividades físicas.
A recomendação de consumo é de 1 xícara, após as principais refeições.

Chá Capim Cidreira: O Chá Real Capim Cidreira é conhecido pela sua ação calmante, ou seja, ajuda e muito a conquistar uma boa noite de sono. Mas não é só isso, ele atua no corpo prevenindo uma série de doenças, principalmente se for misturado com outras ervas, fazendo uma junção de benefícios. Nossa sugestão, experimento junto com o sabor maçã, camomila ou laranja.
Os benefícios do chá de capim cidreira são muitos. Além do já citado efeito calmante, o capim cidreira tem também recursos bactericidas, antidepressivos, diuréticos, digestivos, expectorantes, relaxantes e desintoxicantes.
Portanto, isso significa que o chá de capim-cidreira pode combater a depressão, crises de ansiedade e estresse.
Também ajuda no combate de doenças inflamatórias como reumatismo, inflamação dos rins e problemas no fígado. Além de agir no corpo gerando relaxamento muscular.


Muito bom né amores? Além de serem super saborosos, tem muitos benefícios. Lembrando que tiramos do site todas as informações e no site também contém informações sobre a composição e informações nutricionais.

Vocês podem adquirir os Chás Real no site mesmo deles, os precinhos são super acessíveis:

https://www.matereal.com.br/

Acompanhem o Chás Real também no Instagram e Facebook:




Esperamos que gostem do post ❤️

54 comentários:

  1. Arrasou mesmo. Adoro chá de camomila... e de poejo, lol
    .
    Que a vida seja um sorriso
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo, excelentes escolhas..

      Feliz dia amigo
      Abraços

      Excluir
  2. Adorei o post. Por aqui também adoramos chás. Há até uma empresa que vende uma box de chás mensais. Conceito engraçado.

    Já estou a seguir o blog, convido-a a seguir o meu também https://primeirolimao.blogspot.com/

    Beijinhos,
    Vanessa Casais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, tudo bem? Obrigada, chás são muito bom né, além de excelentes benefícios?!!! Obrigada por nos acompanhar ♥
      beijos

      Excluir
  3. Ai eu em dias quentes não bebo chás xD, mas gostei de ler na mesma :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  4. É muito bom beber chá em qualquer altura do ano,o chá tem muitos benefícios para a nossa saúde!! Restos de uma boa semana para vocês,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim realmente muito bom, ainda mais agora com esses tempos.. beijinhos amiga ♥

      Excluir
    2. Com estes tempos de pandemia do coronavírus,os chás sabem ainda melhor!! Excelente nova semana para vocês,muitos beijinhos!!

      Excluir
  5. Ai que delícia de post, deu vontade de tomar um cházinho com bolachas agora hehe :P
    Eu também adoro chá, ainda mais no frio. É um carinho na barriga haha!
    Adorei saber os benefícios de cada chá também. Bem interessante! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre os chás e os benefícios.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Gostei destas sugestões de chás! Obrigada :))
    .
    Chegas devagar ao meu mundo

    Beijo e um excelente noite!

    ResponderExcluir
  8. A empresa está realmente interessada em ver os desejos dos consumidores, criando vários tipos de sabores processados ​​de chá e ingredientes misturados.
    Eu amo isso.

    ResponderExcluir
  9. que delícia, eu adoro tomar um bom chá ainda mais no friozinho que estamos

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né, além de muitos benefícios ♥ beijinhos

      Excluir
  10. Amo chás! Aqui em casa eu tenho alguns sabores de chás dessa marca e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. que bom saber dos benefícios!
    eu sempre compro pelo sabor, amo o de frutas veermelhas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Sounds very good!
    Nice review!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber da variedade de sabores da marca!
    Não conhecia!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  14. Tô precisando muito tomar chá de camomila. Insônia tá tomando conta nessa quarentena! E eu tinha muito o costume de tomar chá quando eu morava na Suíça. Preciso voltar, ainda mais nesse friozinho! Amei o post e saber um pouco mais sobre essa bebida e seus benefícios. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma sim Carol, chás ajudam muito, seus benefícios são ótimos. Muito obrigada por gostar do post, ficamos felizes ♥ beijinhos

      Excluir
  15. Respostas
    1. Entendemos Anna realmente tem pessoas não conseguem tomar.. Já tentou chá gelado? beijinhos ♥

      Excluir
  16. Gente, não conhecia essa marca! Estou numa vibe de muito chá nessa quarentena e fiquei mega curiosa nesse Chá Noite, que mistura interessante! Estou com o sono desregulado e acho que ele pode me ajduar.

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Neila, aqui também estamos assim. Chá da noite é ótimo ele ajuda a relaxar, uma boa noite se sono. Obrigada por gostar ♥ Beijinhos

      Excluir
  17. Amo chás e esse aí de Fruta Vermelhas é uma delícia!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Sou viciada em chás ♡
    http://blogmariianaleal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. I love drinking hot tea during a cold weather

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  20. Eu geralmente prefiro café, mas amo um bom chá.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  21. Eu amooo chás, adorei as dicas que você deu, amei o post.
    Bisous,
    PEQUENO MUFFIN | LARA REIS | @BLOGPEQUENOMUFFIN

    ResponderExcluir
  22. Não tenho muito por hábito beber chá, mas reconheço que tem propriedades fantásticas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  23. I would have liked to try chamomile :)
    fiftyshadesfashion.com

    ResponderExcluir
  24. Até tentei ser adepta ao chá, mas não rolou.. onde moro faz muito calor e fica difícil ficar tomando chá direto kkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  25. I love teas so much :)
    Thank you for this amazing review.
    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  26. Se tem uma hábito que essa quarentena me proporcionou foi tomar chá! Eu torcia o nariz pra todos chás e agora eu e minha mãe bebemos toda manhã <3
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro chá, fresco ou quente com mel, adoro a bebida!!
    O meu chá preferido é o chá de camomila!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro chás, não tomo café então sempre tomo chá no cafe da manha e tarde. Gostei muito da indicação da marca, ainda não havia experimentado.
    Um beijo,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  29. EU amo chá, tomo todos os dias, adorei a sua indicação, achei bem interessante e vou procurar para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger