.9 de setembro de 2020

Céu de Prata

 Estamos super animadas com essa postagem, tivemos a oportunidade de fazer mais uma postagem para conhecerem mais e se apaixonarem assim como nós pelos acessórios da Céu de Prata.

A Céu de Prata é uma loja online de acessórios, todos em Prata 925. Muitas pessoas tem dúvidas ainda sobre o que são peças em Pratas 925. Joias de Prata 925 são compostas por 92,5% de prata e 7,5% de outros metais, como o Cobre ou o Latão, são necessários para dar liga ao metal.

Além de serem peças lindas, deixam os looks mega estilosos, para o dia à dia ou para uma ocasião especial, as joias em Prata 925 se destacam e muito.

E a história de como surgiu a Céu de Prata é incrível, vamos compartilhar com vocês, nesse trecho conta a história e os criadores Alexandre e Yara.

"Alexandre e Yara são as personalidades por trás da construção da Céu de Prata. Filhos de uma paraibana de fibra, com alma empreendedora, acompanharam de perto a trajetória intensa da mãe, que sempre trabalhou com a prata. Com muito trabalho, ela começou seu negócio próprio, e toda a família viu no seu exemplo o caminho das pedras para tornar o sonho realidade.  Em 2016, quando tinha 19 anos, Alexandre deixou a faculdade e encarou a missão de empreender por si só. Nascia a Céu de Prata, que viu dificuldades e superações até que os primeiros resultados importantes começassem a surgir – afinal, nada neste mundo dá certo sem obstinação e trabalho duro. Hoje, a Céu de Prata conta com uma equipe linda, composta por jovens que participam desse sonho juntos. Trabalhamos com energia e atendemos ao Brasil todo, oferecendo uma variedade incrível de peças em prata de qualidade. Tudo isso para te receber na nossa família com o maior carinho do mundo!"

Muitas vezes surgem dúvidas de como comprar e como escolher. 

A primeira compra na Céu de Prata: O site é incrível, tem fácil acesso e vocês conseguem encontrarem as peças desejadas com muita facilidade, tudo é separado por categoria, gostamos muito disso, foi super prático encontrar nossas peças. Quando você escolhe a peça, na página mostra o tamanho e a descrição do produto. Lembrando que na Céu de Prata tem explicações de medidas, mas qualquer dúvida é só entrar em contato pelo site mesmo ou pelo instagram @ceudeprata, que eles atendem super rápido, da todo apoio e ajuda necessária ao cliente, o atendimento deles é perfeito, sempre muito atenciosos. Ficamos muito impressionadas, eles são pessoas incríveis, estão de parabéns. Assim que você termina de escolher suas peças, o finalizar a compra também é super prático, vocês colocam endereço, escolhem a forma de pagamento e prontinho "compra efetuada com sucesso, ai é só aguardar as peças chegarem. Eles enviam muito rápido também. 

E claro que não poderíamos deixar de mostrar algumas peças para vocês..

Vamos começar com os Colares, uma variedade imensa, com diversos modelos um mais lindo que outro para você arrasar desde looks mais simples, elegantes ou uma até mesmo uma ocasião especial. Está em alta fazer mix de colares, quem ai também ama? Fica muito lindo e estiloso. Na Céu de Prata vocês conseguem montar muitas combinações e até mesmo fazer seu colar personalizado. 



E para montar aquela combinação maravilhosa, a Céu de Prata conta com muitos modelos de brincos de prata desde coração, brilhantes, piercing e até mesmo piercings fakes, também encontram lindos modelos de argolas. Separamos alguns modelos para compartilhar pra vocês. 




Anel e Anéis em prata, valorizam as mãos. Um anel pode dar aquele up em qualquer look. Misturinhas delicadas, você pode escolher e fazer suas combinações na Céu de Prata. Além de modelos únicos, na Céu de Prata tem kit de anéis e dicas de conjuntos.



Para aqueles que namoram ou estão preparando um super pedido, na Céu de Prata vocês encontram alianças, um modelo mais lindo que o outro.



Também separamos alguns modelos de pulseiras de prata, são lindas e delicadas, você pode fazer um mix de pulseiras para arrasar no look. Uma pulseira que está sempre em alta são as pulseiras de berloques, na Céu de Prata vocês encontram diversos modelos de pulseiras e berloques desde profissão, pet, amor, crianças, personalizados e muito mais.




Difícil não se apaixonar pelos acessórios da Céu de Prata.  

Mais uma vez muito obrigada Céu de Prata por mais essa oportunidade, suas peças além de lindas são de excelentíssima qualidade. Parabéns!!!

Até a próxima beijos. 

31 comentários:

  1. Arrasou, são bem bonitos!! :)
    -
    Sonhava ser ...
    .
    Beijos, e um excelente dia :)

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, como funciona o frete grátis? Eles enviam para todo brasil?

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo essa loja, mas tem memso peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa loja e sou super apaixonada por acessórios. Vou ir conferir, porque amei demais esses anéis e colares.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças lindas e maravilhosas, encantada nelas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, tudo bem?
    É um prazer conhecer o blog de vocês, adorei saber sobre a história da Céu de Prata e que lindas peças vocês mostraram. Quando puder serão muito bem-vindas ao meu blog.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. I love accessories especially necklaces, earrings, bracelets. Basically everything.
    Gorgeous pieces!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Estive a ver e realmente são peças lindissimas. E tanto dão para construir um look mais clássico, como mais vanguardista.
    Muito bom!

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  9. Eu adorooo acessórios de prata ♥
    Adorei os colares, anéis e brincos. Lindos!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Those accesories looks amazing

    https://www.alyssabustilloofficial.com/2020/09/yellow-halter-neck-dress-that-shines.html

    ResponderExcluir
  11. Que peças + lindas, desejando quase todas.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Da vontade de ter vários desses acessórios são lindos.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Essa loja tem produtinhos lindos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou encantada pelas argolas e pelos aneis.
    Que lindos.
    Beijos!!!
    https://www.dicasdeblogueira.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, são maravilhosos!
    Amei tudo! <3
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ah que acessórios mais lindos!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Que peças lindas, amei a dica de loja.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Já estou querendo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  19. Fiquei apaixonada pelos anéis. ♥ Amo peças delicadas e dá para fazer um mix bem legal mesmo. E adorei que alguns itens dão para personalizar! Parabéns pela oportunidade, meninas. E muito bacana saber quem está por trás dessas marcas, né? :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger