.30 de outubro de 2020

Embelleze: Lançamento Superfood - Maracujá e Mirtilo

Essa semana recebemos esse super lançamento da @embelleze, o Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo. A linha é composta pelo shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear. Seus principais ingredientes nessa linha são óleo de Maracujá e Mirtilo o famoso Blue Berry. O óleo de maracujá ajuda a hidratar profundamente os fios e raiz, equilibrando a oleosidade e deixando os cabelos mais leves. Já o Mirtilo é rico em antioxidantes, ele combate o envelhecimento precoce dos fios e deixando eles super macios.

Informações tirada do site "Embelleze".

"Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células."

- Vitay Novex SuperFood: Unindo cada característica dos superfoods ao nosso Elemento X, criamos as primeiras Famílias Superfood completas, com Shampoo, Creme de Tratamento, Tratamento Condicionante e Creme para Pentear, pensando no melhor cronograma capilar para os seus fios. Com propriedades distintas, as subfamílias de Vitay Novex Superfood atenderão às três etapas do cronograma capilar, também conhecido como HNR: hidratação, nutrição e reconstrução. 

- Hidratação: Ela é essencial a todos os tipos de cabelos, pois os fios perdem água naturalmente, seja por evaporação, exposição ao sol, calor, vento, sal, cloro, e precisam de reposição hídrica constante.  Um cabelo hidratado fica macio e brilhante; equilibra a produção de sebo, pois faz com que a oleosidade natural da raiz flua melhor pela extensão do fio e ainda aumenta a capacidade de absorção de nutrientes e proteínas.

- Nutrição: é a segunda etapa do cronograma capilar. Após os cabelos estarem hidratados e aptos a receber e reter nutrientes, é preciso repor as vitaminas que “alimentam” os fios. Estes nutrientes são encontrados em extratos e óleos que devolvem força e a maleabilidade aos fios, deixando-os com movimento natural e extremamente brilhantes. 

- Reconstrução: terceira etapa do cronograma capilar é a reconstrução. Imprescindível para a recuperação e manutenção do cabelo alisado, relaxado, colorido e descolorido, esta etapa reestrutura as ligações proteicas do fio, eliminando a aspereza, devolvendo o brilho e a resistência à quebra. No entanto, apesar de em menor quantidade, a reconstrução se faz necessária também em cabelos que não passam por processos químicos ou excessos de processos mecânicos e de calor, pois o cabelo perde proteínas, que são a base de sua estrutura, com o tempo também. 

A linha superfood é indicada para todos os tipos de cabelos. Ideal para cabelos ressecados e com frizz.

BENEFÍCIOS

Maracujá - Rico em vitamina C e do complexo B. Promove hidratação sem peso.

Mirtilo (Blue Berry) - Rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Evita o ressecamento, trazendo leveza e maciez aos fios.

Resultado em 3 Minutos

Indicado para a fase de Hidratação do Cronograma Capilar.

Produto Vegano

Fórmula Liberada - Sem sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos

Não testado em animais

MODO DE USO

1 - Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Maracujá & Mirtilo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas.

2 - Deixe a gir por 3 minutos , enxágue e aplique o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Superfood Maracujá & Mirtilo.







Revisão/O que eu achei: Eu adoro os potes de creme da Embelleze, eles são super práticos. Nessa linha Superfood ficou bem linda a produção né? Achei perfeita e bem atrativa! 
Por aqui eu Rose, já testei o creme de tratamento, confesso que amei os resultados no meu cabelo. Lavei bem com shampoo e passei condicionador, depois enxaguei bem e passei o creme de tratamento, que entra na etapa cronograma hidratação e nutrição, deixei agir por 3min como ele pede e por fim enxaguei. Quando passei o creme de tratamento notei que meu cabelo ficou macio e leve, fui passando os dedos (como se fosse penteando) para hidratar, eu amo quando passo cremes assim. O cheirinho é muito bom, cheira maracujá mesmo mas bem suave, nada exagerado. Deixei meu cabelo secar naturalmente, os resultados? Maravilhosos, meu cabelo está mais solto e com brilho, deu vida para fios, quando passo a mão nele sinto que está macio. Fiquei impressionada com os resultados. Para quem não sabe eu tenho cabelos secos, ainda mais por conta de tinturas, então para mim ele deu excelentes resultados. Vou liberar a foto do meu cabelo no insta para vocês, se ainda não me acompanha meu ig é @roserteixeira. Lembrando que vocês podem encontrar toda linha Superfood no site da Embelleze, www.embelleze.com/.

Nota: ★★★★★ 

Creme de Tratamento Novex Superfood Maracujá e Mirtilo 400g

Este produto foi enviado pela Embelleze. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opnião relatada aqui veio de experiência da autora do post.

Espero que esta resenha te ajude! Se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários! Beijão!

15 comentários:

  1. Boa tarde. Com certeza todos esses produtos maravilhosos arrasarão sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Embelleze tem excelentes produtos, por aqui amamos. Muito obrigada pela visito amigo Luiz, tenha um excelente final de semana ♥

      Excluir
  2. Parece-me bastante interessante!:))
    --
    Olhar atento e saudoso...
    -
    Beijo, e uma excelente fim de semana.
    Fiquem em casa, se puderem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um creme maravilhoso amiga Cidália.. ♥ Um excelente final de semana, abraços

      Excluir
  3. Eu adorei esse teu recebidos, tomara que eles lembrem de mim e também me enviem xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja um bom creme. Bem perfumado.
    .
    Bom fim de semana
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Rose e Sara, você são o cara.
    Adoro o jeito de como vocês expõem
    o trabalhos de vocês.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que esse lançamento ainda não conhecia mas sim deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Amei o recebidos. A Novex sempre arrasa nos lançamentos
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtinhos dessa marca ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece maravilhoso o produto, tenho que experimentar. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger