.10 de novembro de 2020

Allaboutsuit

 

Hoje o post é para os rapazes, para arrasar com looks Allaboutsuit. 

A Allaboutsuit é uma loja online de smoking (blazer, calças, camisetas e coletes), a loja foi fundada em no inicio do ano, antes era uma loja física, mas quando veio a pandemia eles decidiram abrir uma loja online, com uma ampla variedade de smokings, a Allaboutsuit tem preços mega acessíveis e enviam para todo mundo. O terno é masculino é uma peça que tem muito estilo, elegância e bom gosto. Escolher um terno para o trabalho ou até mesmo para ocasiões especiais não é uma tarefa fácil. Por isso decidimos trazer alguns modelos lindos da Allaboutsuit para você se inspirarem. 

Existem os prom suits (que são ternos de baile), para baile de formatura, aniversários e muito mais. Os ternos de baile são combinados com smokings que pode ser de diferentes cores desde azul, branco, rosa, preto e outras. Por dentro uma camisa social branca  e gravata borboleta, deixando o look com elegância. 




Os wedding suits (ternos de casamento) são as escolhas mais difíceis, sabemos que é um momento marcante e que tudo precisa ser perfeito. Para a escolha do terno é preciso saber da cerimônia, o lugar em que será realizada, o horário e a estação do ano. O noivo deve se sentir bem com o terno que escolher, o ideal é que o terno tenha a ver com sua personalidade e estilo de vida, que assim ele se sinta mais confortável possível. 




O novo visitante receberá um desconto de 20USD com o código: novo

E essa foi a postagem de hoje, esperamos que gostem ❤

8 comentários:

  1. Não conhecia a loja ainda, mas achei os modelos belíssimos! Uma ótima pedida para os noivos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. É caso para dizer; Arrasaste mesmo!
    ~~
    Estranha viagem...
    ~~
    Beijo, e uma excelente tarde

    ResponderExcluir
  3. Acho muuito lindo e não tem como errar usando um smoking <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  4. Boa noite com certeza vamos arrasar com suas dicas. Abraço carioca.

    ResponderExcluir
  5. Muitas lojas estão fazendo isso de ir para um online, né? Acho que vale muito a pena. E que ternos mais lindos. Amei esse preto (o penúltimo). Básico e para lá de elegante. Quando eu casar, quero que meu namorado escolha algo do tipo hahaha. Brincadeira, tem de escolher o que ele sentir mais vontade. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. A PA I XO NA DA por essa loja! Alguns modelos que tem na loja não se encontra fácil no Brasil, e quando encontra, é caríssimo! Amei a dica, vou passar para o meu marido, que veste terno frequentemente.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger