.17 de novembro de 2020

C.Kamura - Linha Intense One 24K

Para quem nos acompanha no instagram @roserteixeira e @sarahteiixeira, viu que semana passada recebemos um super kit de cuidados com os cabelos do C.Kamura. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e oportunidade de conhecer esses produtos magníficos. 

Um breve resumo para conhecer esse super profissional da beleza Celso Kamura e como surgiu os produtos C.Kamura. 


CELSO KAMURA

''C.Kamura - Celso Kamura é um colorista, cabeleireiro e maquiador brasileiro. Possui mais de quarenta anos de atuação no ramo da beleza, sendo conhecido por cuidar do visual de várias celebridades. Um dos profissionais de beleza mais importantes do país. Antenado às referências nacionais e internacionais, Kamura confere às produções um estilo próprio, com técnica e perfeição. Em seus salões, ele busca profissionais de diferentes estilos para agradar diferentes clientes. Kamura: “Gosto de lapidar meus profissionais, de buscar o que eles têm de melhor e ajudá-los a descobrir suas aptidões e talentos. Exijo qualidade dentro daquilo que cada um faz de melhor.” Atualmente, Kamura se divide entre seus três salões: em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro – inaugurado em setembro de 2013 em parceria com a apresentadora Angélica, sua equipe dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Vitorino Campos e Samuel Cirnansck nas semanas de moda de São Paulo. Entre seus clientes mais famosos estão o casal Angélica e Luciano Huck, as atrizes Grazi Massafera, Juliana Silveira e Daniele Valente, as jornalistas Patrícia Poeta, Renata Vasconcellos, a apresentadora Ana Hickmann, a top Izabel Goulart e a cantora Tania Mara Matarazzo. Celso Kamura traz toda sua genialidade e experiência para uma marca que garante altíssima qualidade, oferecendo uma ampla linha de produtos a todos que querem ter os mais incríveis resultados e efeitos profissionais em seus cabelos. A marca C.Kamura possui linhas com diversas finalidades, dispondo desde shampoos até kits de reestruturação, hidratação capilar e coloração, para atender as necessidades dos mais exigentes consumidores.''

Tivemos a oportunidade de conhecer o seu mais novo lançamentos a linha Intense One 24K. Recebemos Shampoo, Condicionador e o Leave-in. A linha foi criada para cabelos extremamente danificados por por processos químicos e até mesmo o uso constante de escova/chapinha.


SOBRE OS PRODUTOS:

- O Shampoo Intense One Controle de Danos C.Kamura é o primeiro passo para um tratamento de choque para cabelos extremamente danificados por processos químicos, estresse mecânico e térmico, exposição aos raios UV, mar e piscina. Limpa suavemente sem agredir os fios, pois sua fórmula é livre de sal, sulfato, parabenos, petrolatos e corantes.Com exclusiva tecnologia Fiber Restore repara e protege os fios de dentro para fora (Intra e Intercuticular no Cortex), repondo a massa e os micronutrientes perdidos.Contém Óleos preciosos de Argan e Mirra, poderosos antioxidantes e cicatrizantes, ricos em vitamina E e Ômegas 6 e 9, tem ação nutritiva, fecha as cutículas, deixando os cabelos saudáveis, com brilho e sem frizz.

- O Condicionador Intense One Controle de Danos C.Kamura é o segundo passo para um tratamento de choque para cabelos extremamente danificados por processos químicos, estresse mecânico e térmico, exposição aos raios UV, mar e piscina.Altamente nutritivo e hidratante,repara profundamente os cabelos, auxilia no desembaraço, auxilia no combate ao frizz e reparação de pontas duplas. Com exclusiva tecnologia Fiber Restore repara e protege os fios de dentro para fora (Intra e Intercuticular no Cortex), repondo a massa e os micronutrientes perdidos.Contém Óleos preciosos de Argan e Mirra, poderosos antioxidantes e cicatrizantes, ricos em vitamina E e Ômegas 6 e 9.

- A Máscara Leave-in Intense One 24k C.Kamura é um tratamento de choque para cabelos extremamente danificados por processos químicos, estresse mecânico e térmico,  exposição aos raios UV,  mar e piscina. Com exclusiva tecnologia Fiber Restore doa 24 benefícios reais aos cabelos, que penetram, reparam e protegem os fios de dentro para fora (Intra e Intercuticular no Cortex), repondo a massa e os micronutrientes perdidos. Reconstrói e aumenta o diâmetro dos fios, dando mais força, brilho e resistência aos cabelos. Oferece proteção térmica, facilita a escova e o uso da prancha, protege a cor e sela as cutículas. Possui efeito desembaraçante, mantém o penteado por mais tempo, previne as pontas duplas e controla o volume natural dos cabelos. Promove ainda, proteção extra à fibra capilar contra os danos mecânicos e oxidativos.  Auxilia no tratamento Pré e Pós química dos cabelos desvitalizados e fragilizados por agressões externas, proporcionando uma reparação profunda e cuidado multinível dos fios. Contém Óleos preciosos de Argan e Mirra, poderosos antioxidantes e cicatrizantes, ricos em vitamina E e Ômegas 6 e 9, tem ação nutritiva, fecha as cutículas, deixando os cabelos saudáveis, com brilho e sem frizz. 

MODO DE USAR 

Nos cabelos úmidos: Espalhe uma quantidade do produto nas mãos e aplique sobre a extensão dos fios, evitando a raiz. Desembarace com um pente. Não enxágue. Finalize com o secador ou deixe secar naturalmente. Nos cabelos secos: Com os cabelos totalmente secos, aplique uma quantidade do produto nas mãos e espalhe sobre a extensão dos fios, evitando a raiz. Se necessário retoque o penteado com o secador ou a prancha.

O que o produto promete:  

Vegano - Limpa e suaviza sem agredir os fios, proteger a cor, reparação profunda dos danos, cabelos mais fortes e resistentes, muito mais brilho e maciez. 




Resenha/O que achamos: Claro que ficamos super ansiosas para testar, quando se trata de cuidados com os cabelos ficamos muito empolgadas para usar os produtos e trazer resenha para vocês. A Sarah testou primeiro e depois foi minha vez. Temos que começar dizendo que produtos maravilhosos!!!! Os frascos são lindos, super atrativos, o shampoo e condicionador tem 300ml as embalagens cilíndricas com abertura flip top,  fácil de usar e não desperdiça produto. Já o leave-in tem 200g, a embalagem tem dosador o que é demais porque ele também não deixa desperdiça produto. 

Quando passa o shampoo já da para sentir o cabelo mais leve e limpo, ele acalma e sentimos que desembaraça os fios cuidadosamente. Lavamos duas vezes para ficar bem limpo e hidratado. Depois usamos o condicionador, passamos mecha por mecha para obter melhores resultados, com cuidados penteamos com as mãos e removemos os fios que estava caindo, enxaguamos bem e passamos para finalizar o leave-in, eu Rose deixei o meu secar naturalmente e a Sarah usou escova. O que notamos? Os cabelos realmente ficam muito macios, sente que os fios estão hidratados e leves, o brilho poderoso que deixa amores? Amamos!!!! Os produtos ajudaram a realçar a cor do nossos cabelos. Amores realmente deixam os cabelos com resultados de salão, indicamos muito. 

O incrível é que aos produtos do C.Kamura são Veganos, uma marca Cruelty Free. 

O Kit está em promoção na loja C.Kamura, está saindo por R$ 108,70, para acessar LOJA C.KAMURA - Kit Intense One 24K

Nota - de 0 a 5: 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 

Lembrando que vocês podem encontrar produtos C.Kamura para todos os tipos de cabelos desde cuidados diários, coloridos, com progressivas, lisos, ondulas e cacheados, penteados e modelos, linha para cabelos sem vida e muito mais. Todos esses produtos vocês encontram na loja do C.Kamura, vamos deixar os links no fim da postagem para conhecerem mais.

Vamos mostrar os resultados dos nossos cabelos: 




Site - C.KAMURA

Loja - C.KAMURA

Instagram - C.KAMURA

Esperamos que gostem, fiquem com Deus e beijos ❤

11 comentários:

  1. Eu adorava os tonalizantes da linha, imagino que esse tratamento deve ser maravilhoso também. Já quero experimentar!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com esta magnifica publicação!
    --
    Pensamentos que ficam entre a saudade
    -
    Beijo e uma excelente noite :)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Como sempre arrasou. Parabéns pelas dicas. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que linha incrivel, ele sempre arrasa!. adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uaaau, que linha maravilhosaaaa, eu ainda não conhecia, adorei saber mais sobre.
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de testar! Vocês são lindas 🙌❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa linha parece demais mesmo. Super quero experimentar!
    Curti o fato de ser vegano. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Os produtos do Celso Kamura são incríveis, amei o resultado no cabelo de vocês.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Que chiques vocês!!!
    Eu sempre vi o Celso Kamura na TV cuidando dos cabelos das famosas.
    Arrasaram! :)

    http://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger