.7 de dezembro de 2020

NumberOne Bolsas

Para quem nos acompanha no instagram @sarahteiixeira e @roserteixeira, já viu que semana passada recebemos duas bolsas lindas e que estão super em alta. Ficamos apaixonadas!!!!
A loja que nos enviou foi a NumberOne Bolsas, uma loja online que trabalha com vendas de bolsas importadas, o site é de fácil acesso, fotos e descrições do produto detalhadamente. Um acessório que não pode faltar para completar aquele lookinho, é a bolsa. Toda mulher ama uma bolsa nova e cheia de estilo! Bolsas são nossas companheiras diárias, precisamos para carregar nossos itens essenciais seja para trabalho, passeio ou festa. Os modelos que recebemos da NumberOne Bolsas foi a "CLOE". 
A "Cloe" é um modelo de bolsa retrô na pegada dos anos 90, mais conhecida também como bolsa baguete, seu modelo é pequeno de alça curta que costuma ser carregado embaixo do braço, além de ser super versátil. Esse modelo de bolsa pode te acompanhar em diversas situações: no dia a dia, trabalho e festas. Ela é confeccionada em couro PU, possui detalhe de corrente na cor da bolsa. Disponível em quatro cores preto, branco, rosa e amarelo. O preço da bolsa cloe é R$ 179,90. Ficamos encantadas com as bolsas, de excelentíssimas qualidades, são forradas, o zíper veio certinho, detalhes das correntes perfeitos. Vamos compartilhar algumas fotos e detalhes das bolsas para vocês conferirem. 

"Desde sua inauguração, o (a) NumberOne Bolsas é uma plataforma online que oferece produtos de alta qualidade com preços que servem qualquer tipo de orçamento.
Nosso propósito é providenciar um serviço excepcional, missão que estabelecemos desde o primeiro dia e que se mantém até hoje. A equipe do (a) NumberOne Bolsas entende do valor de cada produto, por isso faz de tudo para que sua experiência de compra seja a melhor possível. Confira nossa loja e ofertas especiais. Caso tenha dúvidas ou pedidos especiais, entre em contato."

Queremos agradecer a NumberOne Bolsas pela confiança em nosso trabalho, gratidão. 








E teve foto com look já para mostrar essa bolsa linda - Vamos liberar mais fotos usando ela, para acompanhar segue lá @sarahteiixeira e @roserteixeira - 




    BOLSA CLOE

Conseguimos um cupom de descontos para vocês amores, usando "VOUARRASAR10" vocês ganham 10% off em todo site. Bora aproveitar.. tem bolsas com descontos especiais e vocês ainda tem o cupom de 10% off, mara né?

Até a próxima e beijos

7 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger