.25 de janeiro de 2021

Óculos mais usados nessa estação primavera/verão – Tpm de Ofertas

Hoje em dia, existem óculos de sol e grau de todos os formatos, tamanhos e estilos, não existe aquela de “nenhum modelo fica bem em mim”. Os óculos de sol se tornaram acessórios indispensáveis no dia a dia ou na hora de complementar um look. A cada temporada, surgem novos modelos e se dita novas tendências da moda. Seja apenas para proteção ou para dar aquele up no look, vale a pena sempre investir, a lente é fundamental no bloqueio dos raios UV. E para essa postagem conhecemos a TPM de Ofertas, uma loja online que trabalha com calçados, bolsas, maquiagem, perfumes, tem acessórios para celular, óculos de sol/grau e mais.  Babado né amores? Uma super loja, diversos produtos, site de fácil acesso e o melhor com aquele precinho mara que a gente ama. Um pouco sobre a loja TPM de Ofertas:

"A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada.

Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalhamos com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra coletiva com foco no público feminino."

Incrível né amores!!! Se tiverem qualquer dúvida, perguntas sobre o produto ou envio, basta vocês entrarem em contato com a loja no email de atendimento que é: atendimento@tpmdeofertas.com.br ou Whats (11-910223031). A gente sabe que as vezes surgem dúvidas, para isso a TPM de Ofertas tem a melhor equipe, eles são super atenciosos e darão todo super necessário. Mas lembrando que eles enviam para todo Brasil, as formas de pagamentos são: MOIP, Boleto, Débito Online e Cartões de Crédito. 

Sem mais enrolação, vamos lá para esse top 4 dos óculos mais usados e que vão ser sucesso para 2021. 

Vamos começar com o primeiro modelo que é: Óculos de sol RayBan Round 3447

Quando pensamos em óculos é inevitável não pensar em RAYBAN, e mais uma vez a marca surpreende com esse modelo RAYBAN ROUND 3447 que já se tornou o queridinho das celebridades nos Estados Unidos. Além de estar com tudo nos sites de street style mundo afora, o Ray-Ban Round também vem sendo muito usado por blogueiras de moda e fashionistas em geral. E como essa turma é o grande termômetro das tendências atuais, você também não pode ficar de fora com esse modelo que via ficar perfeito no seu rosto.

Para acessar > CLIQUE AQUI



Segundo modelo é: Óculos de sol MIU MIU Rasior 

Óculos de Sol Miu Miu Rasoir MU14NS. A Miu Miu está nos trazendo alguns dos principais colírios para os olhos inspirados nos filmes-noir dos anos 40. As armações de grandes dimensões com formatos exuberantes fazem uma declaração elegante, tonalidades e texturas diferentes de armações e lentes fazem a diferença nessa última coleção. Óculos vintage e moderno ao mesmo tempo só poderia ser da grife Miu Miu! Modelo sofisticados e exclusivos que você só encontra aqui!!!

Para acessar > CLIQUE AQUI 



O terceiro modelo é: Óculos de sol Dita Talon 

A busca da excelência é um modo de vida. Inspirado pelo icônico Era de Ouro de Hollywood. Nesse modelo da Dita Talon equilibrar leste e oeste em perfeita harmonia. É um óculos de luxo, com uma alma genuína. Nossa palavra é nossa obrigação, por isso temos o orgulho de imprimir a palavra DITA.

Para Acessar > CLIQUE AQUI 


E por fim o quarto modelinho: Óculos de sol retrô white 

Como dizem por ai a moda vem e vai, podemos dizer que nossos pais ou até mesmo nossos avôs usaram esse modelo de óculos e fizeram o maior sucesso, e agora ela voltou e está arrasando. Todas influenciadoras e artistas se apaixonou pelo gatinho retro.

Para acessar > CLIQUE AQUI


Um modelos mais lindo que o outro né amores? Esse foi um top 4, mas na loja vocês encontram muitos muitos modelos de sol e grau, para conferir só acessar o site > www.tpmdeofertas.com.br/

Lembrando amores que tem muitas ofertas rolando no site *


Se preparem que vamos trazer mais postagem com a TPM de ofertas, trazendo modelos de t~enis, bolsas, perfumes e muito mais. 


Aproveitem para acompanhar a TPM nas redes sociais: 

Instagram 

Facebook 

4 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger