.14 de abril de 2021

Farmadelivery: Hollywood By Dr Rey

Tem algum tempo que recebemos dois hidratantes faciais da Farmadelivery, os hidratantes são  "Hollywood By Dr Rey". Antes de fazer a postagem decidimos testar para ter a experiência com os produtos e trazer mais sobre "o que achamos".


Hollywood By Dr Rey Bio Hidratante Facial FPS30 - 24 horas de hidratação intensa, proteção UVA/UVB, antioxidante - contém Ácido Hialurônico, Ômegas 3-6-9, 9 Aminoácidos com PCA, Vitamina E - Para todos os tipos de pele.






INDICAÇÃO: O BioHidratante facial Dr. Rey é um creme hidratante rico em nutrientes, com ácido hialurônico, ômegas 3, 6 e 9, aminoácidos essenciais e vitamina E. Esta combinação atua no preenchimento de rugas e na prevenção do envelhecimento prematuro da pele, reduzindo marcas de expressão e melhorando sinais de envelhecimento. Inclusão na fórmula de substâncias que mimetizam o Fator de Hidratação Natural da pele, promovendo uma hidratação sob medida à necessidade de cada pele e por até 24 horas, após a aplicação. Além disso, o emprego da vitamina E e filtros solares protegem a pele contra os raios UVA e UVB.

MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele previamente limpa. Uso diurno.

PRECAUÇÕES: Uso externo. Evitar a região dos olhos. Em caso acidental de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Usar sobre a pele limpa e seca. Caso ocorra algum efeito indesejável, não insista no uso contínuo. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Não ingerir. Este produto não é um protetor solar.


Hollywood By Dr Rey Anti-Aging Anti-Idade Creme Facial - antirrugas, antioxidante, clareador - hipoalergênico, dermatologicamente testado, para peles maduras.







INDICAÇÃO: Anti-aging facial Dr. Rey reduz marcas de expressão, melhora os sinais de envelhecimento, luminosidade, hidratação, maciez, uniformidade da tonalidade da pele, promovendo também um efeito lifting. A vitamina C apresenta efeito antioxidante celular e propriedade despigmentante, impedindo a produção do principal pigmento da pele. Esta vitamina age, em sinergia, com o ácido hialurônico no preenchimento de rugas, e associada à nova tecnologia clareadora da pele, envolvida em diferentes níveis do processo de pigmentação deste tecido, seu efeito clareador é potencializado.

MODO DE USAR: Aplicar sobre a pele limpa e seca duas vezes ao dia (manhã e noite).

PRECAUÇÕES: Uso externo. Não ingerir. Evitar o contato direto com os olhos. Uso adulto. Em caso de irritação suspender o uso do produto. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.


O que achamos: Usamos os produtos por um mês, tivemos excelentes resultados. Nas primeiras semanas de uso conseguimos notar algumas diferenças já, a primeira foi a pele super hidratada, tanto eu Rose quanto a Sarah temos manchinhas no rosto (de acne e manchinhas escura), com um mês de uso do Anti-aging notamos o desaparecimento dessas manchinhas e algumas que eram mais fortes clarearam muito. Eu Rose notei que as marcas de expressões diminuíram. Muitas pessoas próximas a nós notaram a diferença da nossa pele. Uma coisa que gostamos bastante foram as embalagens, os dois produtos contém bico válvula, que ajuda a evitar o desperdício. Indicamos muito, realmente eles cumprem com o que prometem. Os dois produtos tem 40 G, cada produto custa R$ 79,90, achamos o preço sim altinho, mas compensa amores. Mas temos uma super novidade a FarmaDelivery fez uma super promo e cada produto produto está saindo por R$ 9,90. Usando o cupom "sarahteixeira3" vocês ganham descontos extras. Vamos deixar o link abaixo:


Nota: ★★★★★ 

Este produto foi enviado pela FARMADELIVERY. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui veio de experiência das autoras do post.

Espero que esta resenha te ajude! Se tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários! Beijão!







8 comentários:

  1. Acredito que sejam produtos muito bons para a hidratação da pele.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Vendo as fotos desse maravilhoso produto da uma grande vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que fez uma boa diferença na pele. Sempre via a minha amiga Lulu falando muito bem desse produto, tenho vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Manuela Gómez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/04/momento-opiniao-qual-sua-opiniao-sobre.html

      Excluir
  5. Não conhecia os produtos, adorei <3
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/04/momento-opiniao-qual-sua-opiniao-sobre.html
    bjus

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger