.8 de abril de 2021

Look of the day: SHEIN

Estávamos sumidas esses dias como comentamos já, aconteceu muitas coisas, sabemos que não está fácil para ninguém, mas não podemos deixar de ter fé que tudo vai ficar bem e vai passar. Estamos feliz por está de volta, vamos preparar muitos conteúdos legais, compartilhar muitas dicas, já estávamos com saudades de vocês ♥ esperamos que vocês estejam se cuidando, usem máscara e álcool em gel. 

Hoje para o retorno, em dezembro recebemos uma caixa recheada da SHEIN, vamos trazer todos os looks aqui no blog também, então se preparem que tem muitas peças lindas. 




"Estou apaixonada por esse vestido da Shein, achei muito delicado, escolhi no tamanho M e serviu perfeitamente, eles tem outras opções de cores, material 100% algodão, custa R$ 90,90."

Para acessar: Clique Aqui




"Para quem me conhece sabe que eu amo um look all black, ainda mais com decotes. Fiquei apaixonada por esse modelo de macacão, escolhi no tamanho M e serviu perfeitamente, material é 100% seda artificial, custa R$ 113,90."

Para acessar: Clique Aqui



"Dessa vez nas escolhas da Shein eu escolhi só vestidos, peças únicas da pra montar muitos looks, mas como por aqui é muito calor, eu trouxe um lookinho bem comfy. Escolhi no tamanho M e serviu perfeitamente, material é 100% algodão, custa R$ 96,95."

Para acessar: Clique Aqui

Vamos trazer mais lookinhos com Shein, acompanhem ❤️


Beijos


9 comentários:

  1. Que look mais lindo, eu fiquei apaixonada.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. A roupa é muito bonita. Mas a modelo é simplesmente lindissima. Uma mulher com uma imagem fascinante.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Não é mesmo que essa loja tem peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Arrasou mesmo! Adorei a publicação!:)
    -
    A vida tem sonhos que vão partir ...
    -
    Beijos, e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Todas as peças estão tão lindas, impossível escolher a favorita.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  6. A loja vende tanta coisa legal, né? Adorei a primeira peça, é muito linda.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada no vestido branco, mas também amei o macacão preto.
    Ficou linda com as peças.
    Eu amo a shein e estou louca pra comprar lá de novo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu amei os looks de vocês, achei lindo demais o macacão preto e o vestido azul, arrasadam!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger