.7 de abril de 2021

TPM de Ofertas

Estamos de volta e com tudo, infelizmente tivemos afastada por um tempo, estávamos com problemas pessoais mas graças a Deus tudo se ajeitou. Sabemos o quão triste e difícil está sendo os dias com tudo que está acontecendo, mas não podemos perder a fé, cuidem-se e usem máscara ❤️

Para quem nos acompanha no IG (@roserteixeira/@sarahteiixeira), viu que recebemos dois modelos de óculos lindíssimos, a loja que nós mandou foi a TPM de Ofertas

TPM de Ofertas é uma loja online, localiza em São Paulo, criada à partir da ideia de empresários cansados de receberem ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada. Devido todos esses fatos a Tpm de Ofertas é focada na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, trabalham com embalagens personalizadas para que o produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalhamos com terceiros e nem parceiros, assim garantimos 100% da qualidade para os nossos clientes. Tudo isso para trazer a melhor opção de compra.

Incrível demais né amores?!!!!

Tivemos a oportunidade de fechar essa super parceria com a TPM de Ofertas e ficamos super felizes. Agradecemos muito a oportunidade.

Mas vamos falar mais dessa loja sensacional, no site vocês encontram bolsas, relógios, tem os famosos fones AirPods, calçados, perfumes e óculos de sol/grau. 

Da uma olhada nos produtos: 



Nós recebemos dois óculos de sol modelos Ray-Ban (Wayfare e Clubmaster).






Ray Ban Wayfarer RB 2140 é o mais famoso óculos de sol Ray Ban sem dúvida, criado a muitos anos através ele inovou o estilo dos óculos de sol usados naquela época. Conhecido por seu estilo retro e suas cores modernas o óculos Wayfarer RB 2140 passou de geração a geração e atualmente faz um grande sucesso. Sempre com as qualidades Ray Ban o RB 2140 Wayfarer garante a proteção necessária e o estilo na medida certa para arrasar! 

Para saber mais: Clique Aqui




Óculos Ray Ban Clubmaster Aluminium Espelhado Azul é um dos modelos mais esperado e procurado do momento. Ray Ban Clubmaster Aluminium Espelhado Azul é um dos modelos mais antigos da Ray Ban, porém nem por isso deixou de ser sucesso. Nos dias de hoje o RB 3016 ganhou cores super modernas e descoladas, os jovens estão cada vez mais aderindo ao estilo retro dos óculos Clubmaster e assim o modelo se tornou um verdadeiro clássico da Ray Ban.

Para saber mais: Clique Aqui


Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 5/5 

"Ficamos apaixonada pelos óculos, são modelos lindos, também ficamos encantadas com a qualidade dos produtos, realmente cumprem com o que diz, super indicamos. Lembram o sucesso que os ray-ban wayfarer já fez? Ele ainda faz! Modelo clássico combina com diversos looks e cheio de estilo. O clubmaster também é um modelo de sucesso, moderno espelhado, é um óculos bem diferente e da pra apostar em muitos looks."


A @sarahteiixeira não aguentou e já liberou algumas fotos usando os dois modelos, mas ainda vamos fazer fotos bem legais com eles e compartilhar com vocês aqui. 





Não deixem de conferirem a TPM de Ofertas 👈

Beijocas 




8 comentários:

  1. Boa noite. Ofertas lindas e maravilhosas. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha saudades das suas publicações. Ainda bem que as coisas menos boas se resolveram. Gostei dos artigos que nos mostra.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Belos itens e acessórios.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. que bom que estão bem! <3
    amei os looks e os óculos!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. óculos são meus acessórios favoritos, vou na padaria de óculos de sol. :)
    ótimo post. seguindo :)
    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da publicação. Bem voltada de volta!:)
    -
    A vida tem sonhos que vão partir ...
    -
    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  7. Não é mesmo que essa loja tem mesmo coisas bastante giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos dois modelos de óculos de sol.
    Conheço a TPM de ofertas e acho ela ótima.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger