.3 de agosto de 2021

Criança Esperança - OMO

Para quem nos acompanha lá no insta, viu que esses dias recebemos o novo Omo para Diluir, também estamos divulgando uma super campanha em parceria com a Omo.

Quem ai já conhece o Omo para Diluir? 

Com apenas 500ml você faz 3L, demais né? A Omo cuida do meio ambiente, mais sustentável, cuida das roupas, preserva os tecidos. Omo líquido para Diluir é imbatível na limpeza! Sua fórmula concentrada contém ativo biodegradável e economiza água, pois precisa de apenas 1 enxágue. A garrafa do OMO Refil Concentrado é 4x menor, precisando de menos plástico na sua fabricação, além de ser 100% reciclável.

Aqui em casa já usávamos Omo, realmente deixa as roupas macias, limpas e perfumadas. 

Recebemos o Omo Lavagem Perfeita.. 

"OMO Lavagem Perfeita para Diluir é o primeiro detergente desenvolvido para ser diluído antes do uso. Com o refil de 500 mL, você faz 3 L. Sua fórmula exclusiva possui todo o poder de limpeza e cuidado de OMO, em um refil econômico. O preparo é muito simples: pegue uma garrafa de 3 L vazia e limpa; coloque 2,5 L de água potável em temperatura ambiente; adicione 500 mL de OMO Lavagem Perfeita Refil para Diluir; e agite 3 vezes. Pronto! O produto está pronto para uso. Imbatível na limpeza¹ e cuida do meio ambiente, pois sua fórmula contém ativo biodegradável, além de economizar água², uma vez que precisa de apenas 1 enxágue. Apenas uma tampa³ lava uma máquina cheia. Por ser um produto concentrado, sua garrafa é 4x menor, precisando de menos plástico na sua fabricação. Além disso, ela é 100% reciclável. Faça o descarte consciente. Quando você escolhe OMO, você escolhe um mundo melhor. Juntos, sOMOs a transformação positiva para o meio ambiente. Seu uso é recomendado por Brastemp e Consul."



Além dessa super novidade da Omo, cuidando do nosso meio ambiente, também economizando. Esse ano a parceria de Omo e Criança Esperança, está com tudo!!!!! Segundo ano consecutivo que a Omo patrocina o projeto, ajudando a melhorar a vida de milhares de crianças, acreditamos que o esforço de cada um, somado, faz a diferença. Esse é o Poder do SOMOS! 
Dessa vez, OMO inovou na forma de incentivar a doação para o Criança Esperança e promoveu o encontro entre dois grandes artistas musicais: Alok e Banda Melim. Para cada play recebido na música "sOMOs", uma doação será realizada para o projeto.
Ouça a música e contribua com a campanha #1play1doação, da OMO com o Criança Esperança! Bora deixar no repeat?

Dê o play e faça sua doação com OMO:

Compartilhem com os amigos, família e juntos vamos participar dessa corrente do bem, ajudando milhares de crianças.



E não é só dando play que você pode ajudar! Lançamos uma edição especial de embalagem OMO desenhada por crianças que terá parte de sua renda revertida para o Criança Esperança. Com o Poder do SOMOS, vamos fazer mais por milhares de crianças do Brasil inteiro.








Vamos nessa juntos! 💗

Estamos muito felizes em fazer parte da campanha, poder divulgar e compartilhar esse projeto maravilhoso da Omo, gratidão!

Lembrando galera#1play1doação ⭐




5 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante bem desse produto, mas confesso que nunca comprei para usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua publicação :))
    .
    Terás firmeza, que a enfrentarás no tempo
    .
    Beijo e um excelente dia. Boas férias... :)

    ResponderExcluir
  3. eu AMO esse omo, limpa demais e é cheiroso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Que iniciativa incrível! Parabéns pela OMO e pelos artistas envolvidos.

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger