.16 de agosto de 2021

up2step

Para quem nos acompanha tem um tempinho, sabe que amamos trazer postagem com dicas de lojas, principalmente de calçados diferentes e com aqueles precinhos que amamos. Somos apaixonadas por calçados, principalmente sandálias. A loja da vez é a Up2Step, uma loja online internacional, com diversos modelos e para todos os gostos. Up2step acerta as últimas tendências para buscar os sapatos que estão em alta. Claro que separamos alguns modelos para compartilhar com vocês, mas antes eles enviam para diversos países, se tiverem qualquer dúvida ou quiserem saber mais informações, vocês podem entrar em contato direto com a loja que eles são super atenciosos. 
Bora compartilhar logo, porque é um calçado mais lindo que o outro. 

Com diversos modelos, as sandálias mule estão em alta, desde saltos mais finos/alto a saltos nobuck, são modelos estilosos e além de serem super confortáveis. Combina com diversos looks, ocasiões especiais, trabalho, festa e muito mais. 






Na Up2Step vocês também encontram modelos de Pumps Glitter que são Scarpin, mas não é qualquer scarpin não, os modelos na loja são com glitters, bem ousados e bem princesa haha. Assim como nós ama um brilho, é o calçado perfeito, para arrasar mesmo! Tem modelos de diversas cores e estilos, para todos os gostos.

https://up2step.com/featured/sequined-shoes/glitter-pumps-sequined-pumps




E por fim mais alguns modelos Silver Heels, ou seja, sandálias cinza.. Separamos 3 modelos também, que ficamos apaixonadas. 








Esperamos que gostem, beijos ♥

2 comentários:

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger