.31 de março de 2022

Rjerdress: Vestidos de 15 anos

O aniversário de 15 anos é um marco na vida. E por essa razão, pode ser considerada uma das datas mais esperadas por pais e filhos. É claro que todos os envolvidos querem que saia tudo perfeito e toda a família cria muita expectativa.

Aqui no brasil falamos festa de 15 anos ou festa de debutante, mas os espanhóis dizem Quinceanera. A menina que comemora seu 15º aniversário é uma quinceanera (pronúncia espanhola:[kinseaˈɲeɾa]; forma feminina de "menina de 15 anos"). Em espanhol e em países latinos, o termo quinceaneraé reservado apenas para o homenageado; em inglês, principalmente nos Estados Unidos, o termo é usado para se referir às comemorações e homenagens em torno da ocasião.

Bem legal né amores!

Normalmente encontrar um vestido que seja dos sonhos para uma festa de 15 anos, pode acabar sendo uma missão bastante difícil. 

Com isso tivemos a oportunidade de conhecer uma loja online de vestidos incríveis, a Rjerdress. A loja conta com diversos tipos de vestidos, uma variedade muito grande, para todos os gostos e estilos. Mas em especial hoje, procuramos por ''Quinceanera Dresses'', separamos alguns modelos para trazer aqui no blog: 





Até a próxima!

2 comentários:

  1. Os vestidos são mesmo arrasadores Lindos mesmo!!
    --
    Embriaguei meu coração ...

    Beijos. Bom fim de semana.


    ResponderExcluir
  2. Que lindos esses vestidos.
    Ainda não conhecia a loja, mas adorei.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir

© Vou Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger